Mercado do Futebol

Pra que lado fica o gol?

É, mais um campeonato se inicia, e novamente o discurso de “protagonismo” vai caindo e se tornando em desespero para os torcedores. O que era um sonho de democracia vai se tornando em mais uma crise política na qual novamente clube e torcedor não tem vez.

As primeiras eleições diretas no Rubro Negro deveriam marcar época, no sentido positivo é claro, mas vem se tornando mais um exemplo de ingerência e despreparo. E infelizmente isso é visto principalmente nas quarto linhas.

Já se passaram 3 rodadas do Brasileirão, e a torcida do Leão não sabe ainda o que é gritar gol, mesmo com os dois últimos jogos tendo sido disputados no Barradão. Sendo assim, o Leão da Barra acumula somente 1 pontinho no campeonato, fruto do empate com o Avaí em 0x0 ainda na primeira rodada, e figura na 17º posição, o que já deixa todos de cabelo em pé.

O ataque não faz gol, mas a defesa sabe muito bem o que é tomar gol nos minutos finais. Talvez por isso os dirigentes acordaram, e resolveram investir. O primeiro a chegar pra o ataque foi Toddynho, que ainda não estreou, e logo após o Neilton, tendo parte do seus direitos comprados junto ao Cruzeiro-MG, e agora a diretoria negocia com o atacante Sassá do Botafogo-RJ. O certo é que a crise no clube já é grande, e só será resolvida quando os resultados do campo aparecerem.

Saudações Rubro Negras!

#SoltaoLeão

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.