Entrevista com o lateral-esquerdo Pedro Rosa, do Volta Redonda

Pedro Henrique Rosa, nascido em Minas Gerais, tem 27 anos e atualmente é jogador do Volta Redonda no Rio de Janeiro.

 

O jogador, antes de chegar ao time da Cidade do Aço, passou pelo Botafogo, sofreu uma lesão e foi afastado do elenco. O clube e o atleta não estenderam o vínculo, daí em diante as dificuldades para a carreira de Pedro Rosa, começaram a surgir.

Acompanhe agora a entrevista realizada pelo MF na íntegra.

 

Que dificuldades enfrentou na recuperação sua grave lesão?

– Enfrentei diversas  dificuldades. Muitas dores, perdi tempo e tive altos gastos diversos  tratamentos intensivos. Mas acredito que o pior de tudo foi o tempo perdido devido a lesão. Pois tenho certeza que para um jogador profissional a maior de todas as dificuldades é estar lesionado ver o tempo passando e não poder jogar devido a lesão.

 

O Botafogo foi omisso em relação à sua recuperação, ou apoiou você?

– Quando Ainda estava vinculado ao clube me deram todo apoio com suporte médico e fisioterápico ! Porém Ainda lesionado o contrato se encerrou, e aí não pude mais  ter sequência que precisava até me recuperar totalmente. Então  tive que procurar um tratamento à parte por conta própria.

 

O que mais te chateou no Botafogo?

– O que mais me chateou foi ter me lesionado no melhor momento da minha carreira. Eu eu vinha de uma boa sequência de jogos pelo clube mas durante essa sequência me lesionei e não consegui mais jogar devido a essa lesão.

 

Como está a sua carreira atualmente?

– Minha carreira hoje está bem graças a Deus. Estou muito feliz por estar 100% recuperado. Ter voltado a jogar em 2017 pra mim foi a maior vitória desse ano que serviu como um  recomeço na minha carreira. Estou muito feliz pois trabalhei o ano todo em sequência de treinos e bons jogos sem me lesionar.

 

Está feliz no Volta Redonda?

– Não Ficarei para 2018. Mas estou muito feliz sim por estar totalmente recuperado e ter voltado a jogar foi um ano de recomeço na minha carreira.

 

O voto de confiança do time da Cidade do Aço, foi importante para a sua carreira?

– Sim, foi muito importante. Pois durante todo esse ano pude me  recuperar totalmente, me firmei, e voltei a aparecer no cenário do futebol.

 

Acha que o Botafogo errou com você?

– Sim, mas isso tudo já é passado. Agora é continuar firme trabalhando em busca dos meus objetivos que  é me firmar cada vez mais no Futebol.

 

Acredita que ainda pode brilhar e voltar a jogar em times da Série A?

– Sim , buscarei isso para 2018, me destacar fazendo bons jogos e dentro em breve novamente estar vestindo a camisa de um grande clube da série A.

 

@lopesdgabs

 

Deixe seu comentário:

Gabriela Diniz

Apaixonada por futebol e pelo Botafogo. Colunista e estudante de Jornalismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.