- UMA REAÇÃO?
- Conheça a Seleção Feminina de Futebol que estreia amanhã nas Olimpíadas Rio-16
- Coxa faz últimos treinos na Bahia para encarar o Vitória…
- Botafogo enfrentará o Cruzeiro na Copa do Brasil
- Tênis, mais uma chance de medalha para o Brasil.
- Definido o adversário do Furacão para as oitavas da Copa do Brasil
4 x 0 fora o baile, sigam o líder Palmeiras.
- Updated: 1 de julho de 2016
Pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrentou no Allianz Parque o Figueirense, com uma vitória retumbante o time alviverde meteu 4 x 0 e se isolou na liderança.
Com Prass no gol, João Pedro e Zé Roberto nas laterais, Edu Dracena e Vitor Hugo na zaga, Tchê Tchê no meio como volantes, armando temos Cleiton Xavier, nas pontas Dudu e Roger Guedes e como falso 9, Gabriel Jesus.
Começa a partida com amplo domínio palmeirense, é possível adiantar, Fernando Prass só trabalhou uma vez em um chute esporádico de Dudu do Figueira, antes disso em um ESCANTEIO CURTO, Roger cruza para Moises de cabeça enganar Gatito e abrir o placar. Ainda na primeiro tempo, mas já no fim, uma troca de passes envolvente no meio de campo resultou e Guedes sozinho na lateral para cruzar rasteiro escorando para Dudu ampliar o placar, 2 x 0! Fim de primeiro tempo sem nenhum susto, era uma intensidade absurda!
Essa intensidade iria fazer alguém cansar, Moises depois saiu para a entrada de Matheus Salles.
Começa o segundo tempo, com um ritmo cadenciado, mas claro, com muita vontade, o time de Cuca não é um primor na tática, se vale pela antecipação de passe e a qualidade dos jogadores. Essa qualidade é aparente em Gabriel Jesus, envolvendo o Figueirense, Dudu domina a bola na lateral de defesa, rola para Zé Roberto que cruza para Jesus confirmar a goleada, 3 x 0! Depois disso algumas mudanças foram feitas, Barrios entrou no lugar de Cleiton Xavier, depois de muito tempo e com certa desconfiança pela confusão desnecessária no meio da semana por não ser relacionado, sua presença de área chamou mais uma vez Roger para um cruzamento, o paraguaio furou, mas lá estava Jesus, 4 x 0 fora o baile! Lideres mais do que nunca, próximo jogo contra o Sport fora de casa, é a hora de embalar!
Por Gabriel de Nani