Após quase 5 meses, Felipe Melo pode voltar a ser titular
Com a saída de Cuca, Felipe Melo voltou a ser lembrado pelo, então interino, Alberto Valentim. Atuou contra Bahia, ainda com Cuca (que seria demitido após o jogo) e contra a Ponte Preta, Sendo bem recebido novamente pela torcida. Sem começar uma partida desde o dia de 10 de junho, quando o Verdão bateu o Fluminense por 3 a 1, no Allianz Parque, o “Ousado” tem grandes chances de começar entre os 11 iniciais, já que Bruno Henrique levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Thiago Santos é o principal nome para a disputa da posição. O volante tem o mesmo poder de marcação de Felipe Melo, mas menor qualidade no passe. Jean segue como dúvida e Arouca corre por fora.
Quem também podem retornar aos titulares é Yerry Mina. Totalmente recuperado de lesão, o zagueiro colombiano já figurou no banco contra Ponte Preta e Grêmio e deve iniciar para pegar ritmo para o clássico contra o Corinthians. Antes, o Verdão enfrenta o Cruzeiro, no próximo dia 30 (segunda-feira), às 20h (Horário de Brasília), na Arena Allianz Parque e torce por uma derrota do rival, que visita a Ponte Preta, um dia antes.
Provável Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Mina (Juninho) e Egídio; Felipe Melo (Thiago Santos), Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Borja.