Borja é o novo personagem da novela Imprensa x Palmeiras
Após meses de má fase, banco de reservas, falta de gols e até mesmo ausência nos jogos, Miguel Borja ressurgiu com Alberto Valentim, deu fim ao jejum e virou titular com a lesão de Willian. Devido à isso, novamente o Palmeiras foi “cutucado” pela imprensa, já que quando tudo começa a correr bem no ambiente, algo tem de vir para tumultuar. Em entrevista para a rádio colombiana Caracol, Borja afirmou que sonha em voltar ao Atlético Nacional, clube no qual venceu a Libertadores de 2016, ou defender as cores do Junior Barranquilla no futuro, porém, alguns interpretaram de forma equivocada e lançaram notas dizendo coisas do tipo “Insatisfeito, Borja quer voltar” “Borja revela vontade de sair caso não seja titular’ e outras coisas do tipo.
O problema é que alguns palmeirenses ainda insistem em acreditar nesses “furos” de reportagem, o que é uma pena, porque quem faz quer apenas “likes” e, em alguns casos, causar alvoroço no ambiente alviverde. A verdade é que, muitas das crises que o clube passa se deve por essas mentiras, mentiras que o nosso ex-técnico Eduardo Baptista esbravejou quando ainda estava aqui.
Enfim, quando os palmeirenses pararem de dar ouvidos ou olhos para esses “jornalistas”, o ambiente pode ficar cada vez melhor e assim, o Palmeiras volte a disputar títulos, focando totalmente no futebol e não em responder fofocas nas entrevistas. Quanto ao Borja, o atacante mostra a cada dia que está muito feliz no Palmeiras (até postou em sua rede social) e com ainda mais confiança após os últimos jogos e, para um jogador que almeja a Copa do Mundo de 2018, sequência de jogos e gols são fundamentais.