- De pé direito! Grupo de transição conquista primeiro jogo na Copa Paulo Sant’Ana.
- Análise: O que esperar do Vasco para o restante do Brasileirão 2017?
- A dor da desclassificação em um time que tinha tudo.
- Berrio comemora lindo lance e diz que drible foi puro improviso
- Para dar mais um passo em busca do Hexa
- MF Palpites, Loteca Concurso 764
Campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão, Vitor Hugo acerta com a Fiorentina
- Updated: 16 de maio de 2017
Chegou como jovem desconhecido e se tornou uma das referências da equipe em 2015/2016. Nestes pouco mais de 2 anos, Vitor chegou ao top 10 na artilharia de zagueiros que vestiram a camisa alviverde, com 13 tentos. Além disso, chegou a incrível marca de 8 gols em uma única temporada, no ano de 2015, se igualando ao grande “Clebão Geladeira”, no ano de 1996, na 4ª posição. 4… número que o atleta assumiu em 2016 e agora se despede rumo ao futebol italiano. Mesmo com rendimento abaixo neste 2017, perdendo vaga no time titular para Edu Dracena, “Torugo” é reverenciado e amado por toda torcida alviverde e, com certeza, deixará saudades. Não só pelos gols, mas pela raça, seriedade, grande carisma e os mortais marcantes em cada gol.
O zagueiro por empréstimo do América-MG e teve o direito de compra de 50% do atleta exercido no fim da temporada 2015 por 1,5 milhão de euros, pago pela Crefisa. O clube italiano desembolsará 8 milhões de euros (27,4 milhões de reais) para levar o atleta. Desse montante, o Verdão ficará com 8 milhões de reais.
Boa sorte no futebol italiano, muito sucesso, muitos gols e muitos mortais, sem perder essa alegria que contagiou a todos enquanto vestiu a camisa alviverde. Obrigado, Torugo!!!
E mais: Juninho chega para o lugar de Vitor Hugo e previsão de volta dos lesionados.
O Palmeiras não perdeu tempo e já foi em busca de um substituto a altura para Vitor Hugo. Observado desde 2015, o zagueiro Juninho, atualmente no Coritiba foi o escolhido. O atleta de 22 anos, que já foi sondado em outros clubes brasileiros e até na Europa, chega para recompor o sistema defensivo do time alviverde. Para tirar Juninho do Coxa, o Palmeiras desembolsará 3 milhões de euros (cerca de 10,2 milhões de reais), faltando apenas os exames e assinatura do contrato (até 2022) que acontecerá neste sábado (20).
Com várias competições importantes para disputar, o Palmeiras ainda conta com 4 atletas lesionados, São eles os zagueiros Luan e Thiago Martins, o volante Arouca e o meia Moisés. Com todos se recuperando de cirurgia, a previsão de volta ficou assim:
Luan: Julho
Arouca: Agosto
Thiago Martins e Moisés: Setembro/Outubro