- Coritiba Mata a Cobra e Mostra o Pau !!! 5×0 ficou barato para o Cascavel…
- ABC vence o ASSU e mantém 100% de aproveitamento no returno
- Já classificados, Flamengo e Fluminense empatam pela Taça Rio
- Fluminense encara o Flamengo pela Taça Rio
- Com mais um golaço de Anderson Salles, Santa Cruz vence o Itabaiana e se classifica para a semifinal do Nordestão
- Santos perde para Ponte e se complica
Com virada, Palmeiras vence Novorizontino
- Updated: 2 de abril de 2017
O Palmeiras enfrentou o Novorizontino nesse domingo, em jogo válido pelas quartas de finais do Campeonato Paulista. Mesmo tendo a melhor oportunidade de gol no começo do jogo, o Alviverde saiu perdendo para o time de Novo Horizonte, que aos 11 minutos abriu placar com Roberto, após Edu Dracena perder a bola na zaga, o atacante chutou firme e não desperdiçou a oportunidade.
Depois disso, o Palmeiras enfrentou dificuldades para sair do campo de defesa, ficando mais recuado, quando o time saiu para o jogo, teve chances de gols não aproveitadas. Outro problema foram os escanteios desperdiçados.
Só aos 38 minutos que o gol palmeirense saiu, depois de muito bate-rebate na área do Novorizontino, Dudu pegou a sobra e igualou o marcador. Os jogadores do time da casa ainda tentaram reclamar de impedimento, mas sem sucesso.
No segundo tempo o Palmeiras voltou mais ofensivo, com maiores oportunidades de gols. Entre elas, um chute de Fabiano que foi no travessão e uma bola recebida por Borja, que o goleiro Michael defendeu. Do outro lado, Fernando Prass também fez uma grande defesa no chute de Doriva. Até que aos 21 minutos do segundo tempo, Miguel Borja recebeu bola na área, dominou e virou o placar para o Alviverde. Aos 44 minutos Róger Guedes definiu a virada e o placar favorável para o Verdão.
O Palmeiras entrou em campo com o esquema de jogo 4-3-2-1, tendo Tchê Tchê como segundo volante, Dudu centralizado e William na esquerda.
Após marcar o terceiro gol palmeirense, Róger Guedes foi expulso por subir no alambrado e tomar seu segundo cartão amarelo. Além dele, Felipe Melo e Borja também foram punidos com cartão.
O jogo da volta contra o Novorizontino acontecerá em São Paulo, no Pacaembú na próxima sexta-feira às 21h00 pelo horário de Brasília.