Cuca projeta duelo contra o Grêmio pelo Brasileirão.
- Updated: 31 de maio de 2016
“Até quinta-feira é outro jogo. Ainda que não seja o Allianz, é nossa casa. O torcedor tem de entender. Eu também queria jogar em casa, mas não podemos. vamos em busca da vitória. Provavelmente não teremos o Gabriel Jesus, por causa da Seleção, aí muda o contexto”, disse o treinador.
Após desfalques contra o São Paulo neste último domingo, apesar de ter feito bom jogo em campo, precisamente no primeiro tempo, isso repercutiu na derrota de 1×0. Palmeiras precisa da vitória contra o Grêmio, para se reerguer nas colocações, é preciso vencer fora de casa o quanto antes para manter o foco no título. Dentro de casa é obrigação, e vamos ter mais um duríssimo jogo em casa contra o Grêmio. Essa é a chance que temos de mostrar o quanto nosso time é forte.
Cuca tem grandes novidades, que foram as voltas de Egídio e Arouca às atividades com bola. O lateral não jogou o Choque-Rei devido a problemas musculares na coxa, enquanto o volante ficou de fora dos dois últimos jogos por problemas no joelho. Matheus Sales, que foi substituído por Thiago Santos no duelo contra o Tricolor, também foi a campo. Os três estão totalmente recuperados e estarão prontos para enfrentarem o Grêmio, quinta-feira, no Pacaembu. Cleiton Xavier ainda não é certeza, mas o camisa 10 é um possível relacionado para o jogo de quinta, já que não apresenta nenhuma lesão.
Com mais de 11 mil ingressos vendidos para confronto com Grêmio no estádio do Pacaembu, nesta quinta 02/06/2016 às 21:00 horas, o Palmeiras conta com o apoio da torcida alviverde, já que o jogo não poderá acontecer no Allianz devido ao show de sábado 04/06/2016.