Palmeiras “visita” o América-MG em Londrina mas terá maioria da torcida
- Updated: 9 de outubro de 2016
Palco de vários jogos do Verdão antes e até mesmo após a inauguração do Allianz Parque, além do primeiro gol de Gabriel Jesus como profissional, o Estádio do Café em Londrina recebe o Palmeiras mais uma vez, entretanto, como visitante (na teoria), porque na realidade veremos mais palmeirenses nas arquibancadas no embate ante o América-MG, que acontece neste domingo (9), às 17h (Horário de Brasília), partida válida pela 29º rodada do Campeonato Brasileiro. Sem perder no segundo turno, o time alviverde prega respeito ao adversário e terá atenção redobrada na busca dos 3 pontos pois, mesmo na lanterna, o time mineiro não se entrega facilmente e acumula bons resultados neste returno. Nos últimos 5 jogos, apenas uma derrota.
O técnico Enderson Moreira terá de mexer na equipe que perdeu para o Coritiba, na última rodada. O lateral Jonas recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora, com isso, Hélder e Christian brigam pela posição. Em contrapartida, Osman (recuperado de lesão) e Juninho (após cumprir suspensão) retornam ao time titular nas vagas de Matheusinho e Pablo.
Já pelo lado palmeirense, Cuca faz mistério para escalar a equipe. Sem Gabriel Jesus e com o retorno de Dudu, o treinador tem Erik e Leandro Pereira disputando uma posição no ataque. No meio, Gabriel pode ser a novidade no lugar de Zé Roberto, entretanto, os camisa 14 e 11 deverão ser os titulares, assim como no jogo contra o Santa Cruz. Além de Gabriel Jesus, Yerry Mina, Lucas Barrios (seleção), Fernando Prass e João Pedro (lesionados) estão fora.
Ficha Técnica
América-MG x Palmeiras
Local: Estádio do Café, Londrina – PR;
Data: 09 de Outubro de 2016 (Domingo);
Horário: 17h (de Brasília);
Trio de Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (Árbitro – RJ); Luiz Claudio Regazone e Dibert Pedrosa Moises (Assistentes – ambos do RJ);
AMÉRICA-MG: João Ricardo; Hélder (Christian), Roger, Éder Lima e Gilson; Leandro Guerreiro, Ernandes, Juninho e Danilo; Osman e Nixon
Técnico: Enderson Moreira
PALMEIRAS: Jaílson; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Tchê Tchê, Moisés e Zé Roberto (Gabriel); Róger Guedes, Dudu e Erik (Leandro Pereira)
Técnico: Cuca