Palmeiras visita o Ituano em busca dos primeiros pontos fora de casa
- Updated: 12 de fevereiro de 2017
Após dias badalados com a chegada de Miguel Borja, renovação de contrato com o patrocinador master e eleição de conselheiros, o Palmeiras volta suas atenções para o Campeonato Paulista. O compromisso dessa vez é contra o Ituano, pela segunda rodada da primeira fase do Paulistão. O embate acontece neste domingo (12), às 19h30 (Horário de Brasília), no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Na primeira rodada, o Palmeiras bateu o Botafogo de Ribeirão Preto em casa e agora busca a primeira vitória como visitante. O time alviverde ocupa a segunda posição do seu grupo com 3 pontos mas pode passar o Santo André, que já jogou. Já o Ituano, ocupa a 3ª posição com 1 pontinho, mas pode assumir a liderança, pois Corinthians e Botafogo, ambos com 3 pontos, já jogaram.
O técnico Eduardo Baptista tem um desfalque importante para o confronto de logo mais. Tchê Tchê, com uma lesão no ombro, está vetado pelo departamento médico. Em contrapartida, Alejandro Guerra, foi relacionado pela primeira vez e deve ocupar a vaga do camisa 32. Michel Bastos e Thiago Santos também disputam a vaga. O restante da equipe deve ser a mesma da última partida. Egídio (dores musculares), Arouca (lesionado), Yerry Mina, Moisés e Lucas Barrios (treinamento especial) estão fora.
Pelo lado do Ituano, o técnico Tarcísio Pugliese deve repetir a mesma escalação do último jogo. A única dúvida é em relação ao meia Guilherme, que saiu mais cedo do último treino com dores no joelho. Caso não tenha condições, Romarinho assume a vaga. Sem problemas de lesões e suspensões, o treinador tem todo o elenco à disposição.
Ficha Técnica
Ituano x Palmeiras
Local: Estádio Novelli Júnior, Ituano – SP;
Data: 12 de Fevereiro de 2017 (Domingo);
Horário: 19h30 (de Brasília);
Trio de Arbitragem: Raphael Claus (Árbitro – SP); Emerson Augusto de Carvalho e Bruno Salgado Rizo (Assistentes – ambos de SP);
ITUANO: Fábio; Arnaldo, Naylhor, Lima e Peri; Guly, Simião, Guilherme (Romarinho) e Morato; Claudinho e Ronaldo
Técnico: Tarcísio Pugliese
PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes, Alejandro Guerra (Michel Bastos ou Thiago Santos), Raphael Veiga e Dudu; Willian
Técnico: Eduardo Baptista