Mercado do Futebol

Um quebra-cabeça chamado Palmeiras.

IMG_20160521_123106

O time alviverde vai até o Moisés Lucarelli enfrentar a Ponte Preta para confirmar o favoritismo, 16:00 horas do horário de Brasília, confronto valido pela 2° rodada do Brasileirão, a equipe de Cuca precisa ganhar para as pretensões do ano continuarem encaminhadas.
Dudu, depois de muito tempo fora, volta a ser relacionado e vai ficar no banco, pelo menos. Uma das surpresas foi Fabricio, recém chegado e com os documentos já certos no BID, pode ser usado no esquema tático versátil que o treinador tanto fala, jogador que pode fazer o meio campo e a lateral, se controlar os nervos, vide Internacional, pode ser uma boa peça.

É valido lembrar na ultima partida do jogador Tchê Tchê, outro dinâmico para o quebra – cabeça que deve ser esse Palmeiras, ele revezou com Jean e deu uma canseira no Atlético – PR. No meio de campo Cleiton Xavier é o ponto de ligação para esse time engrenar, com duas assistências no jogo passado, por hoje espera – se uma partida de gala.

No ataque, Gabriel Jesus e Róger Guedes tem feito um dupla muito interessante, ambos fizeram gol e Jesus já é o artilheiro do time com 11 gols, a duvida é grande em uma só posição, o centroavante, Barrios, que foi relacionado, ficou em São Paulo para tratar de “algo”, saiu mancando do ultimo treino e não se soube mais dele, o jornalista Alexandre Praetzel noticiou que o paraguaio irá ficar 30 dias fora, mas é complicado uma confirmação, pois nem o clube soltou uma nota oficial. Mas enquanto isso Alecsandro vai suprir a vaga, como já vinha suprindo e bem também.

Por hoje, só nos resta torcer com uma boa dose de otimismo.

Por Gabriel de Nani

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: