Zerado como visitante, Palmeiras enfrenta o Bahia buscando primeiros pontos fora
- Updated: 18 de junho de 2017
Amargando 4 derrotas em 4 jogos como visitante, o Verdão vai em busca de pontos neste domingo (18), contra o tricolor baiano. A partida está marcada para às 16h (Horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Melhor visitante no ano do título, o Palmeiras ainda não se encontrou atuando longe de seus domínios e busca um melhor desempenho contra um poderoso Bahia que, jogando em casa, está com 100% de aproveitamento. Em 3 jogos, foram 3 vitórias, 10 gols marcados e apenas 2 sofridos. Em contrapartida, a última vez que se encontraram em Salvador foi pelo Brasileirão de 2014. O Verdão saiu vitorioso, 1 a 0, gol de Mazinho, resultado fundamental para a permanência do Palmeiras na elite do futebol.
Para o jogo de logo mais, Cuca conta com retornos importantes. Mina e Borja, que estavam com a seleção colombiana, retornam e estão a disposição. Em contrapartida, Felipe Melo, com lesão na mão e muscular, está fora. Com isso, Thiago Santos segue como cão de guarda. Além do “Ousado”, Edu Dracena, Zé Roberto (poupados), Thiago Martins, Arouca, Moisés e Dudu (recondicionamento) seguem fora.
Assim como o Palmeiras, o Bahia não divulgou a lista de relacionados. Com isso, o que se sabe apenas é que o técnico Jorginho, ex-funcionário do Palmeiras, não contará com o zagueiro Jackson, o lateral Wellington Silva e o atacante Hernane, todos lesionados, além do volante Edson, suspenso e dos atletas palmeirenses Matheus Sales e Allione, por questões contratuais. Régis treinou com bola, mas segue como dúvida.
Ficha Técnica
Bahia x Palmeiras
Local: Arena Fonte Nova, Salvador – BA;
Data: 18 de Junho de 2017 (Domingo);
Horário: 16h (de Brasília);
Trio de Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (Árbitro – PR); Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (Assistentes – ambos do PR);
BAHIA: Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Tiago e Pablo Armero; Juninho e Renê Junior; Mendoza, Vinicius (Régis), Zé Rafael; Edigar Junio
Técnico: Jorginho
PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean (Mayke); Mina, Juninho e Egídio (Luan ou Antônio Carlos); Thiago Santos; Róger Guedes, Tchê Tchê, Guerra e Willian; Borja (Keno)
Técnico: Cuca