Com dois gols de Robinho, Galo vence fora na estreia de Oswaldo de Oliveira.

O Atlético foi a Curitiba nesse domingo (01) e venceu o Atlético PR na arena da Baixada pela 26ª rodada do Brasileirão 2017, Robinho foi o destaque da partida marcando os 2 gols e voltando a jogar bem; Vitória com o dedo do novo treinador, que bancou o artilheiro como titular e o pedalada correspondeu.

Galo vence por 2×0  com 2 de Robinho na estréia do técnico Oswaldo de Oliveira fora de casa e volta a sonhar com G6 no Brasileirão.

O JOGO

O Galo fez a partida que dele se esperava, jogando no contra-ataque e explorando os lados, com Valdívia e Cazares e Robinho jogando centralizado; Nesse formato o Atlético teve duas boas oportunidades no primeiro tempo: com Fred aos 17min e a outra no Gol aos 21; escanteio cobrado para o Galo a zaga paranaense desviou e Robinho bateu de primeira fazendo 1×0 e foi só.

No segundo tempo, o Galo começou com uma boa jogada de Adílson, que de calcanhar passou para Cazares bater cruzado para o Gol assustando o Goleiro Weverton; Com o jogo mais truncado, as duas equipes tinham dificuldade para sair jogando; o Atlético PR deu trabalho para Victor em sequencia; Primeiro, Felipe Gedoz batendo falta com perigo; depois, numa falha de Fabio Santos, Gedoz de novo, bateu cruzado obrigando o arqueiro alvinegro a fazer ótima defesa; e também com Pavez que chutou após bate-rebate, Alex Silva salvou de cabeça em cima da linha. E o Galo, jogando no contra-ataque, aproveitou o erro de passe de Thiago Heleno e Cazares rolou para Robinho bater no canto de Weverton e fazer 2×0  decretando o placar final do jogo.

Robinho foi o cara do jogo marcando 2 vezes após 4 meses sem balançar as redes

E AGORA ?

O Galo sobe para a 9ª colocação com 34 pontos; fica em Curitiba nessa semana, pois na quarta-feira (04) joga a final da Copa da Primeira Liga contra o Londrina às 22hs no estadio do café. Só volta a jogar no Brasileiro dia 11 contra o São Paulo no Independência às 21h45; o Atlético PR é 8º com os mesmos 34 pontos e só volta a jogar também dia 11 contra o Atlético GO na arena da baixada as 19h30.

GALO 2: Victor; Alex Silva, Léo Silva, Gabriel e Fabio Santos; Adílson, Elias; Cazares, Valdívia (Otero), Robinho (Cleyton) e Fred (Rafael Moura). Tec.: Oswaldo de Oliveira

ATLÉTICO PR 0 : Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez, Matheus Rosseto, Guilherme (Matheus Anjos) e Lucas Fernandes (Sidcley) ; Ribamar e Pablo (Felipe Gedoz). Tec.: Fabiano Soares

Gols: Robinho 2 (aos 21min 1ºT e 37min 2T)

Cartões Amarelos: Victor, Alex Silva, Elias e Robinho (CAM) e Ribamar (CAP)

Arbitro Wagner Reway (CBF-MT) Auxiliado por  Eduardo Gonçalves da Cruz (CBF-MS) e Fábio Rodrigo Rubinho (CBF-MT)

PÚBLICO E RENDA

Público pagante: 11.418
Público total: 13.177
Renda: R$ 187.030,00

Por Guilherme Soares

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.