De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Com time MISTO, Atlético cede a pressão do Rebaixado Santa Cruz

Das duas UMA, ou o Atlético desistiu do G3 do Brasileirão e está apostando todas as suas fichas na Copa do Brasil, ou não temos reservas por que não consegui ganhar de um time rebaixado é demais pra mim. Desde o início do Campeonato Brasileiro o Atlético-MG tem o melhor elenco do país (jogadores de seleção,estrangeiros, e jogadores badalados e contratações caras). No entanto Marcelo Oliveira não consegue fazer com que time RESERVA jogue, totalmente diferente do time que jogou contra o Palmeiras (claro eu não questiono que o nível dos RESERVAS para os TITULARES é gritante). Mas o que vi do Mistão do Galo é foi totalmente frustante. Jogo Válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O JOGO –

FRED É CHEFE NÉ,PAI

O Inicio do jogo foi animador para o lado Atleticano.Logo com 5 minutos de partida, na primeira chegada,foi GOL. O menino Cazares cruzou e o zagueiro afastou mal. Clayton pegou a sobra e finalizou para grande defesa de Tiago Cardoso. No rebote, Fred finalizou e abriu o placar: 0 a 1.

Fotos: Bruno Cantini / Atlético

Fotos: Bruno Cantini / Atlético

PÊNALTI

Mas não durou muito para que o Atlético sentisse a “Pressão” do Santinha. Leonan tocou com o braço na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Grafite empatou: 1 a 1. Após o gol, o Santa Cruz cresceu e aos poucos o Santa chegava perigosamente.

29 Minutos- O Atlético esteve bem próximo de retomar a vantagem, quando Marcos Rocha cruzou pela direita, Fred ajeitou de cabeça e Carlos Eduardo chutou rente ao travessão.

SANTA CRUZ 2 X ATLÉTICO 1

Aos 30 minutos veio o banho de água fria, Keno arrancou pelo lado direito, viu o goleiro Giovanni adiantado e tocou colocado, no ângulo, marcando um golaço: 2 a 1. O Galo não conseguia reagir.

SEGUNDO TEMPO 

O Atlético voltou para o segundo tempo com a mesma formação e teve boa chance logo aos 3 minutos, no cruzamento de Carlos Eduardo pela direita e finalização de Clayton, para fora. Aos quatro minutos, Giovanni fez duas boas defesas consecutivas em arremates de Keno.

CLAYTÃO DA MASSA!

Aos poucos o Atlético chegava e Leonan só não marcou porque Tiago Cardoso fez linda defesa. Mas aos nove minutos, não teve jeito. Rafael Carioca fez lindo lançamento do meio-campo, Clayton partiu por trás da defesa, dominou, passou pelo zagueiro e finalizou no canto. A bola bateu na trave e entrou mansamente: 2 a 2.

Fotos: Bruno Cantini / Atlético

Fotos: Bruno Cantini / Atlético

ESSE KENO, HEIN!

No entanto, não deu nem para comemorar. Logo na sequência, Keno recebeu livre pelo lado esquerdo, enxergou Vitor entrando livre pelo outro lado e cruzou para o lateral-direito, que apenas escorou: 3 a 2.

Aos 26 minutos o Marcelo Oliveira promoveu a primeira mudança na equipe, substituindo Marcos Rocha por Alex.

A segunda alteração veio aos 20 minutos, com Carlos Eduardo deixando o campo para a entrada de Hyuri.

 

O Santa Cruz chegou com perigo no chute de João Paulo, por cima do gol. Aos 28 minutos, o meia Thalis entrou no lugar de Lucas Cândido. Aos 32 e 33 minutos, Giovanni fez grandes defesas nas conclusões de Keno e Danilo Pires.

HYURI!!!

Fred deu lindo passe por cima da defesa para Hyuri. O atacante chegou antes do goleiro e deu toque por cima de Tiago Cardoso para empatar: 3 a 3. As equipes ainda buscaram o gol da vitória, mas ninguém conseguiu tirar a igualdade do placar.

Fotos: Bruno Cantini / Atlético

Fotos: Bruno Cantini / Atlético

Com esse resultado o Galo chegou a 62 pontos e permaneceu em 4º lugar na tabela.Na próxima rodada do Brasileirão, a penúltima, o adversário será o São Paulo, no próximo domingo (27/11), na Arena Independência, em Belo Horizonte.Antes, quarta-feira, o Atlético enfrentará o Grêmio, no Mineirão, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA

SANTA CRUZ 3 x 3 ATLÉTICO
Motivo:
Campeonato Brasileiro (36ª rodada)
Data: 20/11/2016
Hora: 19:30
Estádio: Arruda
Cidade: Recife (PE)
Gols: Fred (5′ – 1ºT), Grafite (14′ – 1ºT), Keno (30′ – 1ºT), Clayton (9′ – 2ºT), Vítor (13′ – 2ºT), Hyuri (34′ – 2ºT)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Asp. Fifa/RJ)
Auxiliares: Rodrigo F. Henrique Correa (Fifa/RJ) e Dibert Pedrosa Moises (Mast/RJ)
Cartões amarelos: Neris, Arthur, Danny Morais (Santa Cruz)
Cartão vermelho: Cazares (Atlético), Jadson (Santa Cruz)

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Vítor (Danilo Pires), Neris, Danny Morais e Roberto; Jadson, Arthur (Marion), João Paulo e Léo Moura; Keno e Grafite (Bruno Morais). Técnico: Adriano Teixeira.

Atlético
Giovanni; Marcos Rocha (Alex), Jesiel, Edcarlos e Leonan; Rafael Carioca, Lucas Cândido (Thalis), Carlos Eduardo (Hyuri) e Cazares; Clayton e Fred. Técnico: Marcelo Oliveira.

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.