Mercado do Futebol

Com Time reserva, Atlético-MG garante mais 3 pontos fora de casa

GAROTADA E RESERVAS DO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Uma mística que a Torcida ATLETICANA carrega é acredita em sua força de decidir e se dá bem em jogos dentro de casa sendo Mineirão ou Independência, mas no Brasileirão 2017 isso está mudando, o Galo vem conseguindo resultados importantes fora de BH, com 13 pontos em 10 jogos o Galo ocupa a 13ª posição na tabela. Desses, 8 pontos foram conquistados fora de casa e apenas 5 no Independência. E foi com o time reserva que o Atlético manteve o feito venceu a Chapecoense neste domingo,na Arena Condá por 1 a 0 jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O JOGO 

Pensando no próximo compromisso pela Copa Do Brasil Roger Machado colocou em campo o TIME RESERVA que deu conta do recado, com muita RAÇA e VONTADE o time conseguiu vencer a falta de entrosamento e alguns problemas.

O Problema começou no aquecimento, o goleiro Giovanni sentiu dores na costela e deu lugar a Cleiton.

Com apenas 3 minutos de jogo, mais uma baixa o zagueiro Rodrigão tentou proteger uma bola que saía pela linha de fundo e sentiu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda e deu lugar Bremer que entrou para completar a defesa.

GOLLLL, o nome dele é MARLONE 

Fotos: Bruno Cantini / Atlético

Aos 11 minutos, a marcação da Chapecoense falhou e deu grande espaço pela esquerda. Valdívia aproveitou boa jogada de pivô de Rafael Moura, saiu pela ponta e descolou cruzamento perfeito para Marlone. O camisa 92 se posicionou livre no meio da dupla de zaga adversária e cabeceou para tirar do goleiro Jandrei, abrindo o placar para o Galo na Arena Condá. 1 a 0.

Depois do gol, os donos da casa foram para cima em busca do empate,

Aos 17′ minutos – Wellington Paulista escorou bom cruzamento de Rossi, mas finalizou mal e a bola saiu pela linha de fundo. O Atlético sentiu as investidas da Chape e tentou compactar sua marcação no campo de defesa. A estratégia, no entanto, forçou o Galo a abusar dos lançamentos. O time tentou a conexão longa em 40 oportunidades na primeira etapa – acertou 7 e errou 33 vezes.

Na etapa final o Atlético estava fechado mas a Chape seguia pressionando e tetstou por vezes o jovem goleiro Cleiton que mostrava segurança e conseguia agarrar a maioria dos lances que chegavam à área. Aos 11′, Roger Machado decidiu dar mais saída de bola ao time e promoveu a entrada  de Luan no lugar de Otero.

Fotos: Bruno Cantini / Atlético

Com esse resultado o Galo chegou a 13 pontos e está na 14ª posição, o resultado foi mt bom pra o time Mineiro, o resultado deixa o time longe da zona de rebaixamento ao fim desta rodada, dá moral na competição e revela opções no grupo de jogadores, além de conseguir o descanso necessário aos titulares para a sequência na competição.

No próximo domingo, o Galo recebe o arquirrival Cruzeiro, às 16h, no Mineirão, no grande clássico estadual.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE 0 x 1 ATLÉTICO
Motivo:
Campeonato Brasileiro – 10ª rodada
Data: 25/06/2017
Hora: 19h
Estádio: Arena Condá
Cidade: Chapecó-SC
Gol: Marlone (11’ – 1ºT)
Árbitro: João Batista de Arruda (CBF-RJ)
Auxiliares:
Luiz Cláudio Regazone (CBF-RJ) e Eduardo de Souza Couto (CBF-RJ)
Cartões amarelos: Rafael Moura, Otero, Bremer, Rafael Carioca (Atlético); Arthur, Fabrício Bruno, Luis Antônio, Lourency, Apodi (Chapecoense)

Chapecoense
Jandrei; Apodi, Luiz Otávio, Fabrício Bruno e Reinaldo; Andrei Girotto, Lucas Mineiro (Neném) , Luiz Antônio (Lourency) e Rossi; Wellington Paulista (Túlio de Melo) e Arthur. Técnico:Vagner Mancini.

Atlético
Cleiton; Yago, Matheus Mancini, Rodrigão (Bremer) e Leonan; Rafael Carioca, Roger Bernardo, Otero (Luan) e Valdívia (Marquinhos); Marlone e Rafael Moura. Técnico: Roger Machado.

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.