De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Com time RESRVA, Atlético arranca empate na Arena Condá

“Somos Alvinegros e apoiaremos o GALO para sempre “

Para muitos a Copa da primeira LIGA é um campeonato que não vale absolutamente nada (é jogo pra quem é reserva), para outros faz parte da preparação de um time para a temporada. Eu concordo com quem defende a preparação. Ei, você torcedor! Não fica procurando chifre na cabeça de piolho, não.  Não fica criando crise onde não tem, e se liga que dia 8 de março tem Libertadores.

O JOGO

Ultima rodada de Classificação da Copa da Primeira Liga o Atlético ficou no empate por 2 a 2 com a Chapecoense,na Arena Condá,em Chapecó. Devo dizer que o Atlético teve duas caras. No primeiro tempo era um time AGRADÁVEL no segundo tempo IRRECONHECÍVEL, mas está com a mão na Classificação.

O Atlético foi a campo praticamente com o time Reserva contra os titulares da Chapecoense,dominou o primeiro tempo com forte marcação no ataque, lances ofensivos e de velocidade.

12 MINUTOS

Depois de tanta pressão,não teve jeito a rede balançou. Cazares atravessou a bola do meio para a direita e achou Carlos César. O lateral driblou dois adversários e finalizou no canto para abrir o placar com um belo gol: 0 a 1. A Chape tentou empatar de imediato com Wellington Paulista mas não deu certo

Foto : http://www.atletico.com.br/

CLAYTÃO DA MASSA!

Tanto o Galo quanto a Chape tiveram dificuldades na luta de campos e espaço no setor. O Atlético começou a pecar na transição da defesa para o ataque. Mas não demorou muito pra ampliar o placar.

FOTO: http://www.atletico.com.br

Clayton recebeu lançamento de Carlos Eduardo, aproveitou erro do zagueiro Nathan e finalizou para grande defesa de Artur, que mandou a bola para fora. Na cobrança do escanteio, Cazares cruzou e Clayton desviou na entrada da pequena área para balançar as redes: 0 a 2.

SEGUNDO TEMPO

O jogo estava praticamente ganho o Atlético tinha 2 a 0 a seu favor.Mas o segundo tempo foi quente .Logo no primeiro minuto de jogo GOL RELÂMPAGO. Reinaldo cobrou lateral na área, Felipe Santana não subiu, e Wellington Paulista diminuiu: 1 a 2. A Chape se animou,partiu pra cima.O meia Dodô, emprestado pelo Galo, cometeu falta dura em Carlos Eduardo e foi expulso diretamente. Quando parecia que o Atlético estava com a vitória o time da casa empatou. Luiz Antônio cobrou falta, a bola desviou em Jesiel e balançou as redes: 2 a 2.

Com esse resultado em Santa Catarina, o Atlético se manteve na segunda colocação do Grupo C, com 4 pontos, e aguarda o fechamento da rodada para confirmar classificação às quartas de final.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE 2 x 2 ATLÉTICO
Motivo: Copa da Primeira Liga – 3ª rodada
Data: 1/3/2017 (quarta-feira)
Hora: 19h30
Estádio: Arena Condá
Cidade: Chapecó-SC
Gols: Carlos César (12’ – 1T), Clayton (39’ – 1T), Wellington Paulista (1’ – 2T), Jesiel (C) (7’ – 2T)
Público: 3.565
Árbitro:
 Jean Pierri Gonçalves de Silva
Auxiliares: André da Silva Bittencourt e Michel Stanislau
Cartões amarelos: Carlos Eduardo, Carlos César, Ralph, Anderson (Atlético); João Pedro (Chapecoense)
Cartão vermelho: Dodô (Chapecoense)

Chapecoense
Artur Moraes; João Pedro, Fabrício Bruno, Nathan e Reinaldo; Amaral (Luiz Antônio), Andrei Girotto, Dodô e Arthur (Túlio de Melo), Wellington Paulista (Apodi) e Niltinho. Técnico: Vagner Mancini.

Atlético
Uilson; Carlos César, Jesiel, Felipe Santana e Leonan; Yuri, Ralph (Cícero), Carlos Eduardo (Anderson) e Cazares; Clayton e Rafael Moura. Técnico: Roger Machado.

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.