Desfalques & Mistério: Marcelo Oliveira prepara Atlético contra o Grêmio
- Updated: 25 de maio de 2016
Nada vem fácil para o Atlético!
Essa frase apenas resume a situação em que o Atlético vai encarar o Grêmio hoje nesta quinta-feira, às 21h, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Independência. Para esse jogo o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com 11 jogadores.
DESFALQUES :
Antes do treino desta terça, o treinador recebeu a notícia de mais dois desfalques: Dátolo e Carlos Eduardo. O Argentino a quarta lesão somente nesta temporada,Dátolo sofreu estiramento na parte posterior da coxa direita, fica fora por tempo indeterminado. Já o meia-atacante Carlos Eduardo apresenta um edema na coxa esquerda. Os jogadores vão se juntar a outros quatro jogadores no departamento médico: o zagueiro Leonardo Silva, o lateral Mansur e os atacantes Luan e Lucas Pratto.
Robinho, que vinha tratando uma contusão na coxa esquerda, foi liberado para treinar. Porém, o atacante ainda está se recondicionando fisicamente. Além disso, segundo a assessoria de imprensa do Atlético, Robinho, no sábado, extraiu um siso e o local ainda está muito inchado.
_
A lista de desfalques no Atlético não terminou. o zagueiro Erazo e o meia Cazares, ambos convocados para defender a seleção do Equador na Copa América Centenário. O lateral Douglas Santos foi chamado para a Seleção Brasileira.
_
Por fim, o volante Leandro Donizete vai cumprir a terceira de quatro partidas de suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por causa de um soco dado em Douglas, do Grêmio, no Brasileirão passado.
PREPARAÇÃO
Nesta terça-feira, Marcelo Oliveira comandou treinamento fechado na Cidade do Galo.O treinamento foi técnico, de finalizações frontais e cruzamentos. Nesta atividade, o lateral Carlos César atuou pela esquerda, onde deve jogar na quinta-feira, substituindo Douglas Santos.
Marcelo Oliveira só irá revelar a equipe momentos antes da partida,mas o treinador tem plena confiança na equipe que vai a campo. ”
-Fizemos o primeiro trabalho hoje. De marcação e saída para o ataque. Ainda não defini o time. Esse time será escalado para vocês no estádio. A preocupação maior não é a qualidade dos que vão jogar. O trabalho que fizemos hoje foi muito bom. Os jogadores têm um bom entrosamento, e no futebol temos que conviver com todas as situações. Não muda a confiança e o otimismo que eu tenho com relação ao time”,disse o treinador em coletiva de imprensa.
VAI QUE DÁ GALÃO!