Dever de casa cumprido
- Updated: 29 de setembro de 2016
O Atlético-MG contou com um bom público no Mineirão, diante de uma equipe da Série C do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu se impor diante do Juventude. Apesar de uma partida muito abaixo do que pode produzir, o time atleticano venceu por 1 a 0, com gol de Lucas Pratto. Resultado que dá ao Galo uma vantagem para o jogo da volta.
Pouco inspirado na partida o setor ofensivo errou muitos passes atrapalhando o desempenho do time ao longo da partida,o Juventude que veio como a zebra da competição e franco atirador fez uma boa partida e dando muito trabalho ao time alvinegro,tendo criado varias chances de perigo.Isso também se intensificou quando Carlos Cesar lateral do Galo foi expulso ,oque fez o time ter correr mais em campo e se desdobrar na marcação.
Ao final da partida Jogadores e o Técnico Marcelo Oliveira reclamaram da sequencia de jogos que o time vem tendo oque pra ele vem atrapalhando na recuperação de seus jogadores e ficando mais propício eventuais lesões .
O time Alvinegro agora volta as atenções para o Campeonato Brasileiro onde enfrenta a Ponte Preta fora de casa tentando se manter vivo no sonho pelo titulo Brasileiro .