- Equipe Sub-20 goleia mas se despede do Paulista.
- Seca de gols ou aplicação tática?
- A fuga do inferno e os braços erguidos para o céu: o momento é de Santa Cruz x América-MG
- Entrevista com o meia Vinicius Kiss, do Paraná
- Entrevista com o zagueiro Victor Oliveira, do Sheriff, da Moldávia
- Atacante do Botafogo, Roger será operado neste domingo
Galo mira o G6
- Updated: 12 de julho de 2017
O Atlético entra em campo, na noite desta quarta-feira contra o Santos, com um objetivo em mente: manter o bom momento dos últimos jogos como mandante e conquistar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, o jogo será as 19h30 no horto, a palavra da vez no time do Galo é não desperdiçar as oportunidades criadas durante o jogo, fato que vem ocorrendo em alguns jogos no campeonato, e estão atrapalhando as ambições do time na competição, e nada melhor que uma vitória em casa pra recolocar o time no caminho do G6 do campeonato e começar a sonhar com coisas maiores no campeonato. O objetivo do Atlético agora é apenas entrar no G6 ou permanecer perto dele. Com o Corinthians isolado na liderança (são 15 pontos de vantagem para o Galo), o alvinegro mineiro foca em se manter entre os primeiros.
O time mineiro vem de uma boa sequência no campeonato, já são 5 jogos sem sofrer uma derrota e com o futebol tendo uma melhora significativa, apesar de ainda não agradar grande parte dos torcedores.
O Alvinegro mineiro terá o retorno do jovem zagueiro Gabriel que não atuou no jogo contra o Botafogo, ele formará dupla com o também jovem zagueiro atleticano Bremer.
O jogo de hoje também tem um fato especial, será a primeira vez que o Leandro Donizete que deixou sua marca na torcida do galo jogará conta seu antigo clube.
ATLÉTICO X SANTOS
ATLÉTICO
Victor, Marcos Rocha, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Yago, Elias e Cazares; Robinho e Fred
Técnico: Roger Machado
SANTOS
Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Leandro Donizete, Thiago Maia e Vecchio; Thiago Ribeiro, Bruno Henrique e Kayke
Técnico: Levir Culpi
Motivo: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Independência, em Belo Horizonte
Data e hora: quarta-feira, 12 de julho, às 19h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique – RJ (CBF)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises – RJ (CBF) e Michael Correia – RJ (CBF)
@felipe_irleu