Mercado do Futebol

Galo perde e sai em desvantagem pela Copa do Brasil

A noite parecia que ia ser uma daquelas espetaculares para o time do Atlético MG , o time começou jogando em alto nível e pressionando a equipe do Paraná que não conseguia conter as trocas de passes do time mineiro.

Não demorou muito e o time abriu o placar com Elias, em cobrança de escanteio feita por Cazares e tudo indicava que o galo aplicaria uma goleada fora de casa. Mas logo depois Guilherme Biteco que viria a ser o nome do jogo, fez o gol de empate em uma cobrança de falta, onde o goleiro Victor falhou. Mesmo assim o time alvinegro continuou melhor e ainda desperdiçou algumas oportunidades e o primeiro tempo acabou no empate.
O Atlético voltou para a segunda etapa no mesmo ritmo. Foram três chances nos primeiros dois minutos. Mais uma vez, o goleiro Léo salvou. O Paraná, no entanto, resolveu sair para o jogo e quase virou o placar, mas Pedro acertou a trave de Victor. Mas o Galo não desanimou e em um contra ataque muito bem armado por Marcos Rocha e Cazares, o equatoriano lançou Robinho que carregou e achou Robinho do lado esquerdo. O atacante dominou, deixou o zagueiro para trás e finalizou com perfeição fazendo 2 a 1.

Quando tudo parecia começar a se resolver pro time mineiro, o Paraná cresceu mais uma vez no jogo, e Felipe Alves que tinha acabado de entrar empatou o jogo de cabeça em um belo lançamento de Robson fazendo o gol da igualdade. Mas a noite estava mesmo preparada para Guilherme Biteco que já vinha tendo uma grande atuação, ele recebeu a bola, girou em cima do marcador e mandou um chute sem força, mas no canto do goleiro Victor que chegou atrasado e não evitou o gol. O galo mais uma vez sofreu por perder tantos gols em uma partida, e vai ser obrigado a vencer a partida de volta se quiser sair classificado.

PARANÁ 3 X 2 ATLÉTICO

PARANÁ
Léo, Leandro Vilela, Rayan, Brock e Igor; Gabriel Dias, Alex Santana, Guilherme Biteco (Matheus Carvalho) e Renatinho (Jhony); Robson e Pedro (Felipe Alves)
Técnico: Cristian de Souza

ATLÉTICO
Victor, Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Adilson (Maicosuel), Elias e Cazares (Otero); Robinho e Fred (Rafael Moura)
Técnico: Roger Machado

Gols: Elias, aos 8, e Guilherme Biteco, aos 19 minutos do primeiro tempo; Robinho, aos 10, Felipe Alves, aos 19, e Guilherme Biteco, aos 28 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Matheus Carvalho, Gabriel Dias, Alex Santana, Leandro Vilela (PAR); Rafael Carioca, Felipe Santana, Robinho (ATL)

Motivo: oitavas de final da Copa do Brasil
Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba
Público: 19.287
Renda: 560.570,00
Data e hora: quarta-feira, 24 de maio, às 21h45
Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira – SC (CBF)
Assistentes: Kleber Lucio Gil – SC (FIFA) e Helton Nunes – SC (CBF)

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.