- HOJE TEM CORINTHIANS… em busca da quinta vitória consecutiva
- Sem Nenê, confira a provável escalação do Vasco contra o Vila Nova pela Copa Do Brasil.
- Santos quer Vladimir Hernandez liberado para o Clássico
- Os 82 anos do Canhão da Vila, Pepe
- Tem que ter RAÇA pra jogar no FURACÃO!
- Titulares ou reservas? Obrigação é ganhar!
Idas e Vindas do Atlético Mineiro
- Updated: 1 de março de 2017
IDA
O atacante Hyuri não é mais jogador do Atlético Mineiro.A informação foi confirmada no ínicio da tarde desta terça-feira,seu retorno para o futebol Chinês se deu no último dia da janela de transferências para o futebol daquele país. Segundo a assessoria de imprensa do clube, “o Atlético receberá uma quantia pelo empréstimo, que não será divulgará em razão de cláusula de confidencialidade constante do contrato assinado entre os clubes.” O vínculo de Hyuri com o Atlético era até o final de 2019,mas foi prorrogado para o final de 2020.
VINDA
E o Atlético confirmou na noite desta terça-feira a contratação do volante Adilson, de 30 anos, que havia rescindido seu contrato com o Terek Grozny, da Rússia. A assessoria de comunicação do clube confirmou que o jogador chegará a BH nos próximos dias para acertar detalhes e fazer exames.
Adilson é um jogador desconhecido, revelado pelo Grêmio, Adilson estava na pauta do Galo desde 2016, que negociou com representantes do jogador e chegou a acertar um acordo. O clube russo, no entanto, não liberou o meio-campista antes do encerramento do contrato. Assim, o Atlético conseguiu com o agente do atleta a prioridade de contratação, que agora foi exercida.Adilson começou a carreira nas divisões de base do Caxias. Depois, transferiu-se para o Grêmio. Ele vestiu a camisa tricolor de 2007 a 2011. O time gaúcho vendeu 55% dos direitos econômicos do jogador ao Terek Grozny por 1,2 milhão de euros.