- Com Hat-Trick de Cícero, o Tricolor vence o PSTC e se classifica na Copa do Brasil
- Essa comemoração… É o Ronaldinho? Ah não, é o Crysan!
- Os possíveis retornos ao Santos para o clássico
- MF Palpites, Loteca Concurso 739
- Botafogo tem jogo antecipado pela Taça Rio
- Arena ATLETIBA jamais será “nossa casa”, não iremos pagar a conta do rival!
Por uma vaga nas quartas de final
- Updated: 1 de março de 2017
Pode parecer que não, mas o jogo de hoje pela primeira liga ás 19h30 é muito importante para o Atlético MG na temporada, fora a vaga nas quartas de final é a chance pro elenco provar o seu valor e mostrar que podem ser aproveitados nesta temporada.
O técnico Roger Machado vai mandar a campo um time alternativo com jogadores da base e com alguns nomes que não estão sendo aproveitados, caso de Clayton e Carlos Eduardo por exemplo. É a chance para mostrar um bom futebol diante de uma equipe que ainda busca encontrar o seu melhor futebol na temporada,mas que não deixa de ser uma equipe da série A do campeonato Brasileiro e que vai disputar também a Libertadores da América nessa temporada sendo assim um jogo bastante importante para dar sequência ao ótimo inicio de trabalho que a equipe alvinegra vem fazendo nessa temporada.
O jogo de hoje também sera importante para o Equatoriano Cazares que ainda está devendo um melhor futebol nessa temporada, ele será o responsável pela armação das jogadas de ataque mais uma vez e quem sabe poder começar a mudar a história dele nesta temporada com uma boa atuação, é oque espera o Técnico Roger Machado que é um dos que mais apoiam o futebol do meia atleticano.
O Atlético está na segunda posição do grupo, com três pontos conquistados na vitória sobre o Joinville. Uma vitória garante a classificação ao Galo. Em caso de empate, o clube mineiro aguarda o resultado do fechamento do grupo. A partida entre Joinville e Cruzeiro está marcada para o dia 21 de março, às 21h30. Se o alvinegro mineiro ficar com quatro pontos, a equipe catarinense terá que bater a Raposa por pelo menos três gols de diferença.
CHAPECOENSE x ATLÉTICO
Chapecoense
Artur Moraes; João Pedro, Nathan, Fabrício Bruno e Reinaldo; Amaral, Andrei Girotto, Arthur Caike e Dodô; Niltinho e Wellington Paulista
Técnico: Vagner Mancini
Atlético
Uilson; Carlos César, Felipe Santana, Jesiel e Leonan; Ralph, Yago, Carlos Eduardo e Cazares; Clayton e Rafael Moura
Técnico: Roger Machado
Motivo: 3ª rodada do Grupo C da Primeira Liga
Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data e horário: quarta-feira, 1º de março, às 19h30