Náutico com semana de trabalho, testes e mudanças!
- Updated: 11 de agosto de 2017
O Náutico com uma semana cheia de muito trabalho, alguns testes e poucas mudanças na formação. Mas o principal, mudança na atitude dentro de campo, foi o que cobrou o técnico Roberto Fernandes. Após sua chegada, duas vitórias e uma semana pra trabalhar a equipe com mais tranquilidade, tudo que Roberto e o Náutico precisavam!
O técnico aproveitou a semana pra treinar em duas formações diferentes: o 3-5-2 e o 4-4-2. No 3-5-2 com: Jefferson, Breno Calixto, Feliphe Gabriel e Aislan; Amaral, Darlan (W. Schuster), David, Diego M. e Bruno Mota; Erick e Gilmar. Já no 4-4-2 teve: Jefferson, David, Breno Calixto, Feliphe Gabriel, Manoel (Avila); Amaral, W. Schuster, Diego M. e Bruno Mota; Erick e Gilmar. A principal dúvida é se entra com 3 zagueiros dando brecha pra Aislan continuar como titular ou se forma no 4-4-2 e entra com o time mais à frente, nesse caso entraria W. Schuster na meia e Manoel ou Henrique Avila na esquerda.
Roberto Fernandes também aplicou treinos de fundamentos durante a semana e teve uma conversa com o grupo e o garoto Erick para deixá-lo mais livre no ataque, sem necessidade de voltar para marcar o lateral direito adversário, Com isso, a joia alvirrubra quebra aquele posicionamento fixo na direita de ataque. O treinador espera dar mais trabalho as defesas adversárias.
O time para enfrentar o América-MG na abertura do returno, no Estádio Independência, só depende dessa dúvida entre Aislan e W. Schuster. O treinador falou que os jogadores já sabem quem vai jogar. Porém, só divulga a escalação minutos antes do jogo, como pede o regulamento. Náutico x América-MG tem um duelo muito equilibrado na história da série B: são 18 partidas com 8 triunfos do Timbu, 7 do América e 3 empates. As equipes se enfrentam nesta sexta as 21h30(horário de Brasília) e a partida terá transmissão apenas na tv fechada.
A diretoria social organizou um evento na sede para quem quiser acompanhar o jogo ao lado dos amigos. Uma boa opção de happy hour. O “JOGANDO JUNTO” vai contar com telão, um grupo de samba e pagode e um DJ. A entrada é grátis para sócios em dia. Para não-sócios tem o ingresso custa R$ 25,00 (vinte e cinco reais) ou o ingresso social que custa R$ 10,00(dez reais) + 1 kg de alimento.
Danilo
11 de agosto de 2017 at 13:53
Pra cima deles timbu! Vamos sair dessa situação!