- Vecchio: “Volto dia 10, contra o Corinthians”
- De pé direito! Grupo de transição conquista primeiro jogo na Copa Paulo Sant’Ana.
- Análise: O que esperar do Vasco para o restante do Brasileirão 2017?
- A dor da desclassificação em um time que tinha tudo.
- Berrio comemora lindo lance e diz que drible foi puro improviso
- Para dar mais um passo em busca do Hexa
Náutico começa seus reforços para a série B
- Updated: 18 de maio de 2017
Após a saída de sete jogadores no elenco, o Náutico começou a reforçar a equipe para a disputa da Série B. O zagueiro Aislan, o lateral-esquerdo Jeanderson e o volante Amaral começaram hoje (18) as suas avaliações para teste físico e logo após se juntaram aos demais jogadores para fazer o trabalho tático. Veja o perfil dos recém – contratados, e suas passagens pelo futebol que agora irão defender o timbú.
O Aislan o zagueiro de 29 anos, foi revelado nas categorias de base do São Paulo em 2004, e foi Vice- campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, saiu do clube paulista em 2007 e foi emprestado ao Sheffield United, da Inglaterra. Após ao retorno ao São Paulo, foi emprestado novamente ao Guarani de Campinas onde foi o clube em que Aislan mais atuou em partidas profissionais, ao todo foram 44 partidas e 4 gols pelo Bugres. Assim suas passagens pelos demais times foram: FC Sion da Suíça, Madureira – RJ, Vasco da gama e seu último clube, Macaé; entre os três reforços do timbú Aislan foi o menos atuou, na sua passagem pelo Macaé foram apenas 11 jogos. Porém é o que mais está treinando para manter o ritmo fisíco.
Já o lateral Jeanderson de 25 anos além do Ferroviário – CE seu último clube onde foi vice – campeão Cearense e foi o destaque do campeonato, já defendeu as cores do Rio Branco/ES, Santa Rita, Cruzeiro-RS, Serra/ES e Vitóra-ES. Ele também atuou pelo Portland Timbers, dos Estados Unidos onde foi campeão da Major League Soccer.
E por fim, o volante Amaral de 27 anos um volante conhecido pela sua forte marcação, muito competitivo coleciona passagens pelo Santo Ângelo, Panambi, São Gabriel e Brasil Farroupilhas, todos do Rio Grande do Sul. Seu último clube foi o Novo Hamburgo, conquistando o título do Campeonato Gaúcho nesta temporada.