Mercado do Futebol

Náutico joga hoje contra Figueirense tentando embalar na série B

 

O começo da era Waldemar no timba não foi tão promissora. Dois empates, um em casa na estréia da série B e outro (com sabor de derrota) no clássico das emoções pelo segundo jogo da disputa de 3º colocado do PE 2017. Resultado este que deixou o alvirrubro da Rosa e Silva fora do Nordestão 2018.

Porém, o comandante timbú afirmou ter visto evolução na equipe apesar de não ter revertido a vantagem coral. Contudo, agora vem um adversário com características diferentes e também em processo de reformulação. O Figueirense, no Orlando Scarpelli, e o Timbú ainda não conta com reforços. Mas o professor Waldemar conta com as voltas de Anselmo e Maylson.

O treinador ainda está em dúvida quanto ao esquema à ser utilizado. O time vinha atuando num 4-3-3 mas, devido às características do adversário pode haver mudanças para o 4-4-2. O que mudaria seria a entrada de Cal Rodrigues no lugar de Alison para jogar ao lado de Maylson na armação de jogadas e preenchendo mais o meio-campo.

Com isso o timbú ficaria da seguinte forma: Jefferson; David (Joazi), Tiago Alves, Nirley e Manoel; Darlan, Rodrigo Souza e Maylson; Erick, Anselmo e Alison (Cal Rodrigues). A arbitragem do jogo ficou sob a responsabilidade de Rodrigo C. de Miranda (RJ), auxiliado por Wendel Gouveira (RJ) e Thiago R. de Almeida (RJ).

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.