- Novidades no treino desta quarta-feira (25) no Arruda
- Com destaques pendurados, Palmeiras liga sinal de alerta contra o Cruzeiro
- Vitória na estreia do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
- Após quase 5 meses, Felipe Melo pode voltar a ser titular
- Mais uma batalha para conquistar a guerra!
- MF Palpites, Loteca Concurso 773
Timbú está quase pronto para enfrentar o Ceará
- Updated: 24 de agosto de 2017
O Timbú está quase pronto para “mais uma final”. Após quase dez dias de preparação e treinos intensos o treinador Roberto Fernandes deixou em aberto a escalação para o jogo de amanhã.
Alguns treinos físicos e mudança de esquema devido à ausência de Erick. O garoto está em avançada negociação com o Braga-POR e deve viajar ainda esta semana. Com a saída de Erick quase certa, o treinador escalou o atacante Iago em seu lugar. Roberto Fernandes teve alguns problemas de ordem física para escalar a equipe. O atacante William Batoré com dores na coxa, segue vetado. Além dele, o também atacante Vinícius voltou a sentir a lombalgia e também não viaja.
O treinador fechou os treinamentos de ontem e hoje pela manhã. Mas afirmou que o Timbú está quase definido. Roberto não confirmou, mas ao que tudo indica, a única dúvida é a participação ou não do lateral esquerdo Henrique Ávila. Henrique sentiu um incômodo na coxa, mas estava em transição. Como o treinamento foi fechado, não se sabe se ele participou. Porém, o jogador viaja com o grupo e será avaliado momentos antes da partida.
O time que treinou durante a semana é o que deve entrar em campo. Com a tão aguardada dobradinha no meio-campo entre Giovanni e Bruno Mota. Lembrando que durante os treinamentos, Bruno Mota flutuou entre meia e a função de “falso 9”.
O Timbú deve entrar em campo com: Jéfferson, Joazi, Breno Calixto, F. Gabriel e Manoel ( ou H. Ávila), Amaral, Diego Miranda, Giovanni e Bruno Mota, Iago e Gilmar.
Ceará x Náutico se enfrentam nesta sexta-feira (25/08) às 19h15 no Estádio Presidente Vargas. O “Vozão” ocupa a 4ª colocação e vem de derrota, na última rodada, fora de casa contra o Boa Esporte(4 x 1). Já o Timbú venceu o Figueirense (2×0) na Arena de Pernambuco, resultado que o tirou da lanterna da série B. O Timbú ocupa agora a 19ª colocação ainda no Z4 da competição nacional.