Dicas do americano para o São Paulo vencer quarta
- Updated: 16 de maio de 2016
Quarta é dia de o São Paulo lavar a alma no primeiro semestre e vencer bem o vice-campeão mineiro de 2016 e nada melhor do que um americano para dar algumas dicas preciosas e importantes, já que o Coelhão não perde para o rival desde 30 de março de 2014! Sim, são dois anos e seis partidas no total.
Para causar medo ao adversário
Os atacantes e meias ofensivos do São Paulo precisam aproveitar a oportunidade. Quando houver cobrança de falta, escanteio ou lateral, cheguem perto do ouvido de algum defensor do adversário e gritem: “Olhem o Danilo do América ali, ele está vindo fazer mais um gol!”. Com certeza os jogadores do vice-campeão mineiro vão sair correndo e só parar quando estiverem dentro do banheiro dos vestiários.
Para deixar o adversário bem nervoso
Em qualquer situação na partida, os torcedores são-paulinos devem gritar em uníssono: “Eu jogo no meu estádio próprio, o Galo é inquilino do Coelhão e atrasa o aluguel”. E adicionem algum grito de Tricolor que a torcida normalmente já utiliza. O único risco é que os jogadores atleticanos podem pedir ao árbitro para paralisar a partida por 15 minutos, para irem chorar nos vestiários.
Para magoar o adversário
Antes da partida, mande algum funcionário do São Paulo colocar na porta dos vestiários do adversário as milhares de faixas que estou enviando para a sede do clube. Nelas pode-se ver escrito bicampeão mineiro 2015 e 2016. Certeza que foi algum vendedor desesperado que deixou no meio da rua perto do Mineirão na final do Mineiro. Podem utilizá-las para limpar o banheiro e os vestiários, se é que não estarão queimadas ao fim da partida, provavelmente pelos jogadores adversários. Alguns podem ter levado algumas para continuar se iludindo.
Para desestabilizar o adversário
Se Robinho estiver num momento bom no jogo – algo que não deve ocorrer -, será muito fácil tirar sua concentração. Todos os jogadores do São Paulo devem levar consigo para dentro do gramado fotos do nosso amado técnico Felipão, com os dizeres: “Robinho, você é meu reserva predileto no Guangzhou Evergrande”. Entregue-as para Robinho aos poucos, é provável que ele peça para deixar a partida de tanta vergonha!
Utilizem todas essas dicas preciosas, mas não se esqueçam de jogar bola. E depois eu quero uma camisa do São Paulo como pagamento e seis pontos para o América Mineiro na Série A 2016, combinado?
Meu endereço para receber a camisa é Rua Campeão Mineiro, número 2016, bairro Sem árbitro mineiro é mais fácil, Belo Horizonte. No aguardo pela camisa, obrigado!