- Com bicicleta de Sassá, Botafogo vence o Resende
- Após classificação de ontem para as semifinais do Nordestão, Sport encara hoje o Salgueiro pelo campeonato pernambucano
- Preparação: principal desfalque e os inscritos na Copa Sul-Americana
- AGORA É NA VILA!
- As quatro potências da região disputam a semifinal do Nordestão 2017 em dois clássicos emocionantes
- Real Madrid vence e segue na liderança
AGORA É NA VILA!
- Updated: 3 de abril de 2017
Na tarde desse último domingo(02/04), Atlético e Paraná Clube fizeram um confronto na Arena da Baixada pelas quartas de finais do Campeonato Paranaense, o time da casa levou a melhor no primeiro jogo e venceu pelo placar de 1×0, Tricolor terá que fazer valer seu mando de campo para passar para a próxima fase.
Jogo muito disputado, Paraná mostrando toda sua organização e sua eficiência, já o time da casa que tomou as iniciativas chegava mais sem levar perigo ao goleiro Léo, o Tricolor controlava o jogo e aos poucos ia se lançando ao ataque, e em um contra ataque rápido, Robson quase marcou depois de uma falha do goleiro do Atlético, jogo ficou aos toques, e com algumas chegadas das duas equipes, até que aos 48 minutos, em um escanteio o Atlético abriu o placar depois de uma falha da zaga Tricolor que estava bem no jogo.
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
Segundo tempo o jogo ficou mais aberto, depois da entrada do meia Guilherme Biteco, o Tricolor melhorou em campo e passou a atuar mais no campo ofensivo. Alex Santana passou a se sobressair na partida. O camisa 8 encostou mais no ataque e começou a dificultar o setor de marcação do Furacão. Ele, inclusive, em dois chutes de fora da área, assustou o goleiro adversário e por pouco não empatou o clássico. Quando o tricolor estava melhor no jogo e ensaiando uma reação na Arena o atacante Robson recebeu seu segundo cartão amarelo e foi expulso da partida, com isso, o time da casa começou a tomar mais espaço no campo do Paraná mais sem assustar o goleiro Tricolor, foi assim até o último minuto. Apesar do revés o Paraná se mostrou satisfeito com o resultado já que decidirá a vaga no Durival de Britto e Silva a famosa Vila Capanema.
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
Paraná Clube e Atlético voltam a se enfrentar na Vila Capanema valendo a vaga para as semifinais do campeonato, Atlético tem a vantagem do empate, já o Tricolor terá que mostrar sua força no “Alçapão Tricolor” para conseguir se classificar. Paraná volta a campo nessa quarta-feira (05/04) contra o ASA, partida valida pela Copa do Brasil, depois do empate lá em Alagoas o Tricolor decide a vaga mais uma vez na Vila Capanema.
Eu estarei na Vila e você?