- Oitavas definidas! Santos enfrenta o Paysandu pela Copa do Brasil.
- A decisão das oitavas será em casa!
- TRICOLOR ENCARA O ATLÉTICO-MG NAS OITAVAS DA COPA DO BRASIL
- Confronto entre Botafogo e Barcelona-EQU vale liderença do Grupo 01
- Santa Cruz conhece seu adversário nas oitavas da Copa do Brasil
- Pela Copa do Brasil Sub-20, Santos enfrenta o Bahia.
PARANÁ E ATLÉTICO NÃO SAEM DO ZERO NA VILA CAPANEMA!
- Updated: 10 de abril de 2017
Na noite desse domingo (09/04), Paraná e Atlético se enfrentaram na Vila Capanema valido pela quartas de finais do campeonato paranaense, jogo da volta. Com o empate a equipe do Atlético se classificou.
O tricolor com a desvantagem do primeiro jogo se pós ao ataque, colocando a defesa do time visitante para trabalhar, aos 11 minutos após grande jogada de Nathan, cruzou a bola na área para Renatinho cabecear pra fora, o Paraná dominava as ações, destaque para Alex Santana que dominava o meio de campo, aos 33 minutos outra grande chance, Renatinho finto pela esquerda e cruzou rasteiro, a bola passou pela grande área e por pouco Felipe Alves não complementou para o fundo das redes. Aos 36 minutos Biteco tentou fazer a jogada para a área e a bola bateu na mão do zagueiro atleticano, juiz nada marcou, o Tricolor continuava a tentar seu gol, aos 39 minutos Biteco cruzou na área e Renatinho mais uma vez cabeceou para fora.
Nathan foi um dos destaques do jogo
Segundo tempo o time visitante venho mais organizado, se propôs mais ao jogo, mesmo com o goleiro e alguns jogadores fazendo encenação, obrigaram o goleiro Leo a fazer varias defesas, o Tricolor com a saída de Biteco no intervalo perdeu um pouco do poderio ofensivo, mais na base da disposição do que na tática, o Paraná foi com tudo para o ataque. Apagado em campo, Renatinho apareceu bem aos 33minutos. O camisa 10 fez boa jogada e serviu Alex Santana, que livre e de frente para o gol, acertou a trave. O Paraná continuou pressionando, mas seguiu esbarrando na defensa do Atlético. Aos 44, depois do escanteio cobrado, a zaga atleticana falhou, mas o zagueiro Airton cabeceou para fora a última chance do time paranista, que se despede de forma precoce do Paranaense depois de ter a melhor campanha da primeira fase. Destaque ficou para a briga entre jogadores após o termino da partida, apesar da desclassificação a torcida que lotou o estádio aplaudiu o time.
BRIGA ENTRE OS JOGADORES
O Tricolor coloca toda sua atenção agora na Copa do Brasil, aonde vai encarar o Vitoria, primeiro jogo na Bahia e o segundo jogo na Vila Capanema.