De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Tcheco está de volta!

Desta vez, fora das quatro linhas. Tcheco esta de volta ao tricolor paranaense, Nesta semana, ele acertou com o Paraná para compor o departamento de futebol do clube ao lado de Rodrigo Pastana.

O projeto é novo, mas a ligação com o Tricolor é antiga. Curitibano, Tcheco iniciou sua carreira profissional jogando pelo clube em 1996, com 20 anos. Essas raízes que fazem o ex-meia a se sentir em casa e satisfeito com o acerto. Em uma entrevista coletiva o novo coordenador do Paraná Clube afirmou.

Estou muito feliz porque fui revelado pelo Paraná, um clube onde iniciei desde o futsal, tenho uma história bonita. Fui campeão desde os juvenis e tudo isso hoje me vem à lembrança porque é a minha vida. São 14 anos de Paraná Clube, então tem toda essa identificação, vivi épocas muito gloriosas, tanto na base quanto no profissional. Estou de volta às minhas raízes, tenho um carinho muito especial pelo Paraná, independente se um dia eu fui dispensado ou não.

 

 

Mesmo que criado na base paranista, Tcheco não aceitou prontamente a oferta do Paraná. Alegando diferenças de ideias o mesmo optou em não se unir a diretoria, mas nos últimos dias após outras conversas decidiu aceitar o cargo de coordenador.Tcheco também disse que vai auxiliar o técnico Wagner Lopes na promoção de garotos da categoria de base.

– Vou fazer um trabalho específico na transição da base com o profissional, junto com o Mathias (Lamers, coordenador técnico da base), vamos ter cuidado para não pularmos etapas. E claro, quando o Wagner chegar vamos conversar sobre tudo como vamos fazer, todo o processo. Vamos tentar colocar em prática.

 

                                                                                                                                             Tcheco foi revelado pelo Tricolor em 1996

 

Revelado pelo Paraná Clube na década de 90, Tcheco atuou como meia em clubes como Coritiba, Grêmio, Al Ittihad e Corinthians. Atualmente com 40 anos, o curitibano chegou a comandar o Coxa e livrar o time do rebaixamento nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro de 2014, na condição de interino. Depois, ainda esteve à frente do time sub-23 alviverde e foi demitido em março deste ano, quando o Coritiba extinguiu a categoria.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.