- É DECISÃO! Vencer ou vencer: o lema do Santa Cruz contra o Figueirense
- Furacão enfrenta o São Paulo na 28ª rodada do Brasileirão
- Entrevista com o volante Naldo, da Ponte Preta
- Definida a data de estreia do Santa Cruz na Copa do Nordeste 2018
- É tudo ou nada para o Santa Cruz
- Por que não mexeu no time?
Tchau Dorival Guidoni Júnior.
- Updated: 21 de julho de 2017
Após passar vergonha em Recife Doriva é demitido.
O técnico assumiu o time no jogo contra o Cruzeiro em MG, e ontem foi o último. A torcida não lamenta a demissão do comandante muitos até celebram. Todas as partidas do Dragão que doriva esteve no banco de reservas a torcida não polpou vaias ao então treinador.
Doriva no comando somou; 7 derrotas, apenas uma vitória, e 2 empates. Foram 5 jogos em casa e o Dragão conseguiu apenas 4 pontos de 15 disputados, um vexame! Os aficionados do Dragão ficam na torcida por mais demissões dessa vez de alguns jogadores que não mostraram serviço posso citar que Breno Lopez e Diego Rosa estejam na lista dos próximos.
torcedor:
“Esse treinador é muito medroso jogos fora de casa ficou preocupado em se defender com exceção do jogo contra o SPFC o time saiu atrás e conseguiu o empate, mas das outras vezes o Dragão nem sequer conseguiu um gol! Sem falar nas vezes que ele insistiu em colocar o Diego Rosa com todas opções no banco de reservas e deixou de relacionar um garoto da base. Fez treino com portões fechados não entendi ele colocou o mesmo time de sempre, insistia nos mesmos jogadores no mesmo esquema de jogo. Com toda certeza nossa torcida está muito feliz com essa noticia.”