2 gols de Pablo, garantem a virada do Furacão
- Updated: 12 de setembro de 2016
O Furacão mantém sua força jogando em casa, e bate o Internacional na tarde desse domingo (11). O jogo foi marcado por mais uma vez protesto da torcida atleticana contra o presidente Petraglia, dessa vez com uma faixa com os dizeres “Diretoria seja verdade!!”. E falando em futebol, a tarde foi marcado pelos gols mais rápidos do campeonato. Primeiro por parte do Inter, que fez com apenas 1 minuto do primeiro tempo, e depois com o Furacão que marcou aos 32 segundos já da etapa complementar.
O jogo:
Logo no primeiro minuto de jogo o Inter abre o placar na Arena. Gol de Valdivia de cabeça após um arremesso de lateral lançado na área. Aos 11 minutos, contra ataque rápido do Atlético, Nicolas toca para Hernani que finaliza e a bola é desviada para linha de fundo.18′ chute de fora da área de Otávio, o goleiro espalma mas segura na sequência. 36′ em meio a gritos de protesto da torcida contra o presidente Petraglia, e confusão nas arquibancadas, Rosseto da um chute horrível para o gol. Aos 40 minutos Pablo empata o jogo na Baixada. Após um chute perigoso de Hernani, o goleiro solta e na sobra Pablo estufa a rede, tudo igual na Arena, 1 x 1.
Segundo tempo de jogo, foi a vez do Furacão começar marcando. Aos 32 segundos de jogo, Pablo faz o segundo dele e vira o jogo no Caldeirão. 2′ Hernani bate no canto com perigo e o goleiro Colorado manda pra escanteio. 10′ o Inter chega e quase faz num bate e rebate dentro da área, mas a bola bate fraquinha na trave de Weverton e vai pra fora. 18′ pressão do Atlético pra cima da equipe gaúcha. 20′ mais uma de Hernani com chute venenoso que o goleiro manda pra escanteio. 31′ Falta lançada na área por Nicolas, e Wanderson acerta uma cabeçada, mas vai pra fora.
Com primeiro tempo equilibrado, e segundo onde o Furacão joga mais que seu adversário, o placar de 2 x 1 foi justo pelo futebol apresentado pelo Rubro-Negro.
Com esse resultado, o Furacão soma 36 pontos e encerra a rodada na sétima colocação. O próximo adversário do Atlético, será o Santa Cruz, o duelo está marcado para quarta (14) no Arruda.
Substituições CAP: Sidcley (Nicolas); Yago (Lucas Fernandes); M. Rosseto (Marcão)
Público presente: 14.498
ATLÉTICO, conhecemos teu valor!