De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Adversário definido, já o local… só após muita confusão

Definido o adversário do Furacão na terceira fase da Conmebol Libertadores Bridgestone no início da madrugada desta sexta-feira (10). Depois de eliminar o Millonarios da Colômbia, o Rubro-Negro enfrentará o Deportivo Capiatá, do Paraguai.

O time paraguaio, que havia perdido o duelo de ida por 3 x 1 no Paraguai, surpreendentemente venceu em Lima, por 3 x 0.

O que deu o que falar, é onde será o primeiro jogo, se seria na Baixada ou na casa dos paraguaios. A confusão é porque a “senhora Conmebol” consegue surpreender a cada Libertadores. No regulamento da competição, diz que na terceira fase, a equipe com maior ranking joga a segunda partida em casa – no caso, o Furacão jogaria na Baixada a segundo jogo, já que o Capiatá é o caçulinha na Libertadores, já o Rubro-Negro foi até vice campeão em 2005 – porém no sorteio foi definido que o vencedor entre Atlético-PR e Millonarios, jogaria a primeira partida em casa, ou seja, a falta de organização e incompetência da Conmebol, gerou toda essa confusão.

E a palhaçada foi decretada, a primeira partida será na Baixada, mais uma vez a Conmebol faz o que quer com o Atlético e a CBF só observa.

Vergonha!!!

ATLÉTICO, conhecemos teu valor!

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.