ATLETIBA
- Updated: 29 de junho de 2016
Daqui a pouco às 21h, a bola rola no Couto Pereira pela décima segunda rodada do Brasileirão. É o primeiro atletiba após as finais do Estadual. Uma derrota para o lado do Coritiba, decretaria uma crise na certa, já que equipe coxabranca encontra-se na zona de rebaixamento com apenas 10 pontos ganhos, na décima nona posição na tabela. Para o lado do Furacão, uma derrota iria interromper ou atrasar a corrida do rubro-negro em busca do G4. Embalado com uma vitória em casa na última rodada diante do Grêmio e com 17 pontos na sétima posição, o Furacão irá para o clássico com apenas dois desfalques, o zagueiro Cleberson que segue vetado pelo departamento médico e o volante Hernani, que tomou o segundo cartão amarelo e cumpre suspensão.
O volante Deivid que era dúvida, pois não atuou diante do Grêmio por conta de uma lombalgia, já participou ontem (28) do treinamento no CAT do Caju e deverá atuar no clássico. Seu nome está entre os 20 jogadores relacionados pelo técnico Paulo Autuori, e jogando ele poderá jogar seu décimo quarto atletiba. “É sempre importante disputar um clássico. O Atletiba é um jogo à parte, diferente mesmo. Temos que entrar ligados e aproveitar o nosso momento para fazer uma boa atuação”. – disse o jogador.
A provável escalação do Furacão deverá ser: Weverton, Léo e Sidcley, Paulo André e Thiago Heleno, Deivid e Otávio, Vinícius, Pablo e Nikão, André Lima.
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto/SP (ASP-FIFA)
Assistente 1: Ivan Carlos Bohn/PR
Assistente 2: Luciano Roggenbaun/PR
4º Árbitro: Rafael Traci/PR (ASP-FIFA)
ATLÉTICO, conhecemos teu valor!
________________________
Facebook: Darison Faria
Instagram: @daiofaria
Twitter: @darisonfaria