- COXA SOFRE REVÉS NO ULTIMO MINUTO DE JOGO… aos 52 do minuto final
- Em jogo pra lá de polêmico Furacão empata com o Galo em casa
- Corinthians tem a proeza de tomar a virada do Vitória
- Vitória no último lance, com a classe e elegância de Renato!
- Entrevista com Mauro Beting.
- Romênia: A força dos anos 90 em uma nova roupagem.
Em jogo pra lá de polêmico Furacão empata com o Galo em casa
- Updated: 22 de maio de 2016
Neste domingo pela manhã, à 11h na Arena da Baixada, tínhamos tudo para ter um baita jogo de futebol, pois o duelo entre os Atléticos começou bastante pegado, os dois times indo pra cima, e o Furacão abrindo o placar com André Lima aos 9′ do primeiro tempo, após um cruzamento de Ewandro o camisa 99 do rubro-negro acerta um meio voleio.
Porém a cena foi roubada pelas polêmicas marcações e não marcações do árbitro. Toda confusão começou numa bola disputada na área, onde o árbitro deu escanteio para equipe mineira causando grande irritação no comandante do Atlético-PR, Paulo Autuori. Muita confusão que acabou na expulsão de Autuori, pois segundo o árbitro relatou na súmula de jogo, o técnico do CAP teria xingado a equipe de arbitragem. Paulo Autuori por sua vez rebateu em entrevista pós jogo: “Ele mentiu! Eu o desafio aqui e paro a minha carreira, depois de 40 de futebol, se em algum momento eu fui ofensivo a equipe de arbitragem. Reclamar de lances, todos nós reclamamos , e eu não vou parar. Eu vou colocar pra ele, para os responsáveis da CBF, se ele comprovar, eu colo meus quarenta anos de carreira. “ – desabafou Autuori.
Após a expulsão de Paulo Autuori, ainda teve outros lances que a torcida e jogadores do rubro-negro saíram reclamando muito. Como dois pênaltis não marcados a favor do Atlético-PR e um semelhante marcado a favor do Atlético-MG. O goleiro Weverton também atacou a arbitragem em entrevista no fim da partida: “É só ver todos os lances, é chato falar de cabeça quente, mas eu não tenho dúvida que ele atrapalhou nosso time. Gerou insegurança ao nosso time ao colocar nosso treinador para fora, logo depois deu cartão ao Eduardo. Acho que tem que ter mais compreensão com a gente e com os torcedores, com sócio que saiu de casa cedo para ver o jogo. Hoje o juiz atrapalhou um pouco nosso trabalho. Ele foi infeliz”. – Comentou
O jogo em si, foi bem disputado onde as duas equipes procuravam o gol. A equipe mineira teve maior posse de bola principalmente no segundo tempo de jogo, onde Cazares fez o gol de pênalti igualando o placar em 1 x 1. Com esse placar o Galo chegou aos 4 pontos e o Furacão conquistando seu primeiro ponto no campeonato. Agora o Furacão encara na próxima quarta-feira (25) o Botafogo como mandante, o jogo será em Juiz de Fora às 19:30 (horário de Brasília).
ATLÉTICO, conhecemos teu valor!
_________________________
Facebook: Darison Faria
Instagram: @daiofaria
Twitter: @darisonfaria