De 3 jogos decisivos – Atlético já decepcionou em 2
- Updated: 21 de março de 2016
O que dizer da semana Rubro Negra, time apático dentro das quatro linhas, tem o domínio de bola mas os toques são apenas de lado ou recuo para zaga. O meio de campo se esconde atrás das marcações adversárias e jogando no 4-5-1 e tendo que ver Walter sair da área para buscar a bola, chega a ser decepcionante. Na quarta feita o Furacão foi ao interior do Rio Grande do Sul tentar eliminar a partida de volta da Copa do Brasil contra o Brasil, porém o resultado de 1 a 1 não deixou ninguém satisfeito.
Ontem em casa o Rubro Negro encarou o rival no jogo classificado pela torcida como o mais importante da temporada até agora, porém novamente vimos o time parar na marcação e mesmo sem conseguir passar da intermediária ver o rival jogar em contra ataque. A paciência da torcida acabou! em 13 jogos disputados em 2016 o Atlético chegou ao gol apenas em 11 oportunidades. Se lembrarmos ainda, que 4 desses gols foram em cima do fraco PSTC, a situação fica ainda pior.
Os investimentos da diretoria não foram o suficiente para montar o tão sonhado time campeão, falta raça, comprometimento dos jogadores! Paulo Autuori já deve estar começando a se arrepender de ter assumido o comando do Furacão. Contra o Flamengo neste meio de semana, no último episódio da “semana decisiva” o Atlético terá de se classificar para a final para afastar a crise que começa a rondar a Arena da Baixada.