Mercado do Futebol

Derrota na conta do Cristóvão

cristovaoborges

O Atlético foi derrotado hoje em Curitiba pelo Paraná, pelo placar de 1 a 0 em jogo disputado na Vila Capanema. o Rubro Negro entrou em campo com apenas uma alteração no time referente ao último jogo contra o Criciúma – Sidicley ganhou a vaga de Roberto pela lateral esquerda. A primeira etapa foi bem movimentada com as duas equipes buscando o gol, destaque para o volume de jogo do Rubro Negro que teve 7 escanteios somente no primeiro tempo e nas chances de bola parada novamente desperdiçadas por Vinícius, que segue batendo na barreira.

Para segunda etapa, o Paraná voltou melhor e buscando o gol desde o apito inicial. Aos 4 minutos em uma falha de posicionamento da zaga, Vilches cortou mal e o Paraná abriu o placar. O Rubro Negro continuou na estratégia do primeiro tempo e parecia que ia ter mais facilidade – logo aos 9 minutos ficou com um a mais em campo. Porém, o que se viu foi falta de ousadia por parte do treinador Atleticano, a torcida de imediato começou a gritar o nome de André Lima, porém o meia só entrou em campo aos 30 minutos no lugar de Deivid. O time dentro de campo continuava insistindo, em jogo de ataque contra defesa, mas não conseguia furar o bloqueio treinador, que chegou a alguns lances a ter 7 defensores dentro da área.

Aos 40 minutos, o desespero tomou conta do treinador – abrindo mão de qualquer esquema tático, Ewandro entrou em campo no lugar de Sidicley e o resultado não veio. Ao final da partida, em meio a empurra empurra e reclamações, um cartão vermelho acabou sobrando para Weverton, temos que aguardar a súmula para ter mais detalhes desta expulsão.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: