De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Dois jogos, muita expectativa

Para que o Furacão permaneça na briga por uma vaga na Libertadores da América do ano que vem, terá nas próximas rodadas dois jogos difíceis e cruciais. O primeiro contra o Grêmio, nessa quinta-feira (13) na Arena do Grêmio. Se por um lado, o Furacão é a equipe de melhor campanha como mandante, do outro faz uma péssima campanha como visitante, até aqui o Rubro-Negro ganhou apenas duas partidas fora de casa, contra o São Paulo e Cruzeiro, no mais, o time atleticano foi derrotada em onze partidas e empatou uma. Por isso, esse jogo contra o Grêmio portoalegrense, o Atlético terá que se superar e fazer o que até então sua torcida não está acostumada a ver nesse Brasileirão, ganhar fora de casa.

Já a outra partida difícil que o Rubro-Negro tem pela frente é o clássico diante do maior rival. Embora o Furacão seja o mandante da partida, o Atletiba não será no estádio atleticano, devido a um show que terá na Arena no dia 19. A partida diante do Coritiba será na Vila Capanema (Estádio do Paraná Clube), e apesar de não ser em seu território, o Furacão terá o apoio de sua torcida como maioria no clássico, e precisa vencer para continuar na luta pelo G4 – posto esse, almejado pelo técnico Paulo Autuori.

A boa notícia é que para esses dois duelos, o Furacão terá o retorno do capitão Weverton, que está com a seleção Brasileira, onde enfrenta hoje (11) a Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

 

ATLÉTICO, conhecemos teu valor!

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.