- Com Hat-Trick de Cícero, o Tricolor vence o PSTC e se classifica na Copa do Brasil
- Essa comemoração… É o Ronaldinho? Ah não, é o Crysan!
- Os possíveis retornos ao Santos para o clássico
- MF Palpites, Loteca Concurso 739
- Botafogo tem jogo antecipado pela Taça Rio
- Arena ATLETIBA jamais será “nossa casa”, não iremos pagar a conta do rival!
E o Atletiba, sai ou não sai?
- Updated: 1 de março de 2017
Logo mais às 20h está marcado o Atletiba. Agora, se a partida sai ou não sai, só saberemos no horário marcado.
A pergunta que fica é: O que estão fazendo com o futebol? Será que de fato estão se esmerando para vulgarizar o futebol, tal qual relatou em tom de indignação o técnico Paulo Autuori?
O maior clássico do estado, sendo disputado numa quarta-feirade cinzas as oito da noite, isso porque no domingo (19) a Federação Paranaense de Futebol e a RPC (filiada a Rede Globo), simplesmente impediriam de forma absurda que o clássico fosse realizado.
A transmissão será pelo facebook e YouTube oficial de ambas as equipes, o que teria sido o estopim par que não tivesse o Atletiba!
A atitude dos dois clubes da capital mostrou uma certa união, no entanto para Paulo Autuori o Coxa teria “roídoa corda”, ao voltar atrás na decisão de aceitar jogar hoje.
Em relação ao jogo, CASO OCORRA, o Coritiba deverá vir com o que tem de melhor, comandada pelo interino Pachequinho, já que Paulo César Carpegiani foi dispensado do Coxa durante o Carnaval, o time titular deverá entrar em campo, uma vez que o Estadual passou a ser “prioridade” para o Alviverde, desde que foram eliminados da Copa do Brasil pelo Asa de Arapiraca. Por outro lado, o Furacão deverá entrar no Atletiba com o time B, mais uma vez a piazada terá a responsabilidade de tentar ganhar a primeira na competição. Alguns nomes poderão pintar como novidades no elenco, como Thiago Heleno na zaga e Carlos Alberto pela meia cancha.
Provável escalação CAP: Santos, Wanderson, José Ivaldo (Thiago Heleno), Léo e Nicolas, Rossetto e Luís Otávio, João Pedro (Carlos Alberto), Cryzan, Douglas Coutinho e Luis Henrique.