FELIZ DIA DAS MÃES, EM ESPECIAL ÀS ATLETICANAS
- Updated: 8 de maio de 2016
Domingo de grandes emoções previstas, dia 8 de Maio, Dia das Mães e dia de final de campeonato. Nada melhor que juntar esses dois amores para completar a alegria. Para algumas mães o que elas querem nesse dia de hoje é ver seu time de coração levantar a taça e gritar “é campeão!”
Para Dona Josefa Pereira, de 53 anos nenhum presente será melhor do que ver o Furacão soltando esse grito. Mãe do goleiro rubro-negro Weverton, mandou um recado para o filho em vídeo publicado pelo globoespote.com – “Como presente do dia das mães eu quero esse título, não esqueça, estamos torcendo, estamos juntos. Força!”. Em entrevista para o Globo Esporte, Dona Josefa diz acompanhar sempre os jogos do filho pela TV em sua casa, mas quando se trata de jogos decisivos, somente com base de calmante para conseguir segurar a emoção, no jogo da semifinal contra o Paraná, que a partida foi para os pênaltis, ela pode ver a estrela do seu filho brilhar, porém neste dia Dona Josefa foi parar no hospital, “mãe de goleiro sofre mais” – comenta Dona Josefa.
Atendendo ao pedido de sua mãe, o goleiro Weverton e todos os demais jogadores que entrarão em campo no dia de hoje, não apenas darão o presente para ela, mas para milhares de mães atleticanas que estarão hoje, torcendo, cantando, incentivando, apoiando, acreditando e finalmente esperando para soltar o grito de campeão! Ahhh que Feliz dia das Mães será se isso de fato acontecer.
O jogo será às 16:00h (horário de Brasília), no Couto Pereira. Com o jeitão Paulo Autuori de ser, o técnico do Furacão não revelou quem serão os protagonistas que entrarão em campo nessa final, mas segundo Autuori somos uma equipe e todos estão preparados para jogar, nunca é surpresa uma escalação não esperada ou prevista pelos torcedores, mídia ou colunistas. O Atlético terá o retorno do volante Otávio e André Lima, que cumpriram suspensão no primeiro jogo, e ainda o meia Vinícius que estava lesionado treinou normalmente durante a semana, assim como o zagueiro Thiago Heleno que também está recuperado e treinou com o restante do grupo.
Raça e amor a camisa. É só o que a torcida espera dos jogadores dentro de campo, pois certamente fará sua parte nas arquibancadas do Couto Pereira – os 4 mil atleticanos que esgotaram todos os ingressos destinados ao Atlético em apenas 3 horas – como também os milhares de torcedores espalhados por Curitiba, Brasil e mundo à fora.
ATLÉTICO, conhecemos teu valor!