Mais um nome “desconhecido”, quem é ele??
- Updated: 27 de dezembro de 2016
As especulações não param pelos lados do CT do Caju. Depois de nomes como Jesús Dátolo, Emerson Sheik, Ederson e Marcelo Cirino, as notícias que rolam, é que o jovem e desconhecido Felipe Gedoz será o novo reforço do Furacão.
O atacante não muito conhecido no Brasil, teve além do Atlético-PR, sondagens do Santos, porém, os valores não bateram com o que o alvinegro da Vila estava disposto a pagar, e sites já dão como certa a vinda de Gedoz para o Furacão.
Felipe Gedoz tem 23 anos e nunca atuou profissionalmente em nenhum clube brasileiro. Estreou como profissional no Defensor Sporting do Uruguai em 2012, se destacando em 2014 atuando na Taça Libertadores da América, marcando dois gols num jogo diante do Cruzeiro e garantindo o clube uruguaio na inédita semifinal daquele ano, perdendo na sequência para o Nacional do Paraguai. Como o Furacão irá disputar a competição no início do ano, a experiência do atleta, despertou o interesse do Rubro-Negro.
Em sua carreira, após a boa atuação no Defensor, o atleta foi vendido ao Clube Brugge da Bélgica, onde esteve desde 2014 até esse ano de 2016. Com o clube belga, Felipe Gedoz conquistou os títulos da Copa da Bélgica (2014 e 2015), Campeonato Belga (2015 e 2016), e ainda a Supercopa da Bélgica também em 2016. Disputou 72 partidas e balançou as redes 12 vezes.
O Clube Atlético Paranaense ainda não divulgou nada oficial sobre o interesse ou acerto com o jogador, mas o que se fala é que Felipe Gedoz já está fechado com o Rubro-Negro, inclusive até se diz que o atacante usará a camisa 18, a mesma usada por Walter nessa última temporada.
Quem sabe Felipe Gedoz, será o terceiro reforço para a temporada 2017, e o “presente de ano novo” ao torcedor atleticano.