De Conto Esportes
Mercado do Futebol

PRA CALAR A BOCA DOS FALADORES

Gazeta Press

Há quem vá me criticar pelo título da matéria, mas antes do início da partida houve provocações da empresa que cuida do gramado do Maracanã, quem acompanhou a partia pelo canal Premiere teve que ver o tom vibrante por parte do narrador da partida toda vez que o Fluminense pegava na bola, e ainda a insistência do comentarista, o Sr. André Lofreddo do canal SporTV, em dizer que o fluminense estava melhor na partida, e ainda contestou a irritação do técnico atleticano, Paulo Autuori, por ter saído no intervalo do jogo perdendo por 1×0, o treinador alegou que o Atlético não podia estar perdendo, pois vinha melhor na partida. Além claro, de tanto MIMIMI de parte da imprensa, falando que o Furacão só joga bem na grama sintética.

Somente na visão de Lofreddo que o Atlético não teve o domínio do jogo, pois até mesmo Cícero, autor do gol do Fluminense declarou em entrevista no gramado que o Atlético estava impondo o jogo, “A gente está jogando dentro de nossos domínios. Não pode aceitar tanto outra equipe vir aqui e se impor tanto. Tem que voltar mais atento para o segundo tempo para não ser surpreendido”, declara o atleta do Fluminense.

Outro ponto a considerar, foi a belíssima atuação da torcida atleticana que compareceu ao Maracanã, cantou e incentivou a equipe durante os 90 minutos.

No jogo, as duas equipes fizeram boas atuações, os donos da casa buscaram a vitória, chegaram algumas vezes ao gol, principalmente no final da partida, inclusive tiveram a chance de virar a partida num pênalti defendido pelo goleiro Santos. E depois de muitas partidas jogando mal, o Furacão jogou com vontade de ganhar e conseguiu trazer 1 ponto para casa.

O goleiro Santos mais uma vez deu conta do recado ao substituir Weverton, dessa vez, garante a vitória do Furacão defendendo um pênalti cobrado por Scarpa. “É um momento muito importante pra minha equipe. Graças a Deus tive a felicidade de defender o pênalti”, declara o camisa 1 atleticano em entrvista na beira do gramado.

Ficha técnica Fluminense x Atlético-PR

29 minutos do primeiro tempo: Gol do Fluminense marcado por Cícero, após bola lançada na área, o jogador do tricolor é mais eficaz que o zagueiro Paulo André e cabeceia no canto direito do goleiro Santos.

16 minutos do segundo tempo: Pênalti em cima de Lucas Fernandes, que arranca pelo lado direito e é derrubado. Hernani chama a responsabilidade e marca pra deixar tudo igual no Maracanã. Goleiro para um lado e bola do outro.

Cartão Amarelo CAP: Paulo André, Nicolas, Otávio.

Substituições CAP: Léo (Rafael Galhardo); Lucho González (Nikão); Lucas Fernandes (Marcos Guilherme).

ATLÉTICO, conhecemos teu valor!

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.