Quem fala o que quer, ouve o que não quer!
- Updated: 15 de novembro de 2016
Horas antes da bola rolar no Maracanã, na partida de hoje (15) entre Fluminense e Atlético-PR, a empresa que cuida do gramado do lendário estádio carioca, postou uma provocação ao Atlético dizendo que o clube joga apenas na grama sintética.
No entanto, o Furacão fez uma bela atuação, jogou bem, impôs o jogo e conseguiu o empate de 1×1.
Em entrevista pós jogo, o técnico Paulo Autuori dá sua opinião a respeito da postagem da empresa Greenleaf Gramados, sempre com seu jeito audacioso e ousado:
“O Brasil está cheio de interesses escusos e por isso está essa zona. O que eles falam e zero é a mesma coisa. Essa empresa planta apenas grama e no momento que eles discutiram apenas táticos e técnicos, a gente pode discutir. Agora, eles precisam cuidar do gramado e de coco de galinha, que é o que fazem bem”, disse Autuori.
Logo após o jogo, a Greenleaf Gramados voltou a se manifestar nas redes sociais e ressaltou que o intuito da postagem era somente de mostrar que existe diferenças entre as gramas sintética e natural.
“Nossa intenção jamais foi ofender ou desrespeitar o Atletico Paranaense no post anterior. Nossa intenção era apenas a de mostrar que existe uma diferença entre os 2 tipos de piso. A Greenleaf também trabalha com gramados sintéticos e semi sintéticos há anos, mas achamos que a postagem foi infeliz e por isso retiramos”, declarou a empresa.
Como diz o velho ditado, “quem fala o que quer, ouve o que não quer!”
ATLÉTICO, conhecemos teu valor!