Preocupante. Atlético joga mal e perde mais uma fora de casa
- Updated: 8 de setembro de 2016
Nessa tarde de feriado (07), o Furacão é derrotado pelo Figueirense em Floripa. Num jogo feio para ambos os lados, os donos da casa, fizeram o único gol da partida no início do primeiro tempo. Para Autuori faltou eficiência no jogo coletivo, e diz se preocupar pela falta de criação da equipe: “Fomos mal e não vou criar justificativas. A equipe não esteve bem, faltou eficiência no jogo coletivo” disse o treinador. “O que preocupa é não ter criado. Fomos abaixo e precisamos ter reação”, finalizou Paulo Autuori”.
Com mais essa derrota como visitante o Rubro-Negro continua seu mau retrospecto como visitante, fica com 33 pontos na nona colocação.
O jogo:
Primeiro tempo de jogo, a equipe da casa teve mais oportunidade e jogou melhor. Abriu o placar logo aos 4 minutos, gol de Lins, com chute forte no canto esquerdo do goleiro Santos após bobeira na saída de bola do Atlético. O Figueirense ainda fez um gol com Rafael Moura mas o árbitro da partida marca impedimento. A única bola mais perto de marcar do Rubro-Negro, foi uma cabeçada de Marcão após uma levantamento na área de Nicolas.
No segundo tempo o Atlético fez duas alterações antes dos 15 minutos, mas continuou jogando mal. Assim como no primeiro tempo, o Atlético só chegou uma vez no gol com uma bola parada, dessa vez com uma cabeçada de Paulo André para fora. Aos 19 minutos, Marcos Guilherme, um dos que entrou na segunda etapa, atrapalha uma boa tentativa do Furacão, num chute de fora da área de Hernani, o jogador entra na frente da bola ficando em posição de impedimento. Péssima partida do Atlético jogando fora de casa.
Cartão amarelo CAP: Paulo André, Luan
Substituições CAP: Luan (Marcos Guilherme); Lucas Fernandes (Luciano Cabral); Pablo (Juninho)
O Furacão volta à campo no próximo domingo (11) às 16h na Arena da Baixada. Seu adversário será o Internacional.
ATLÉTICO, conhecemos teu valor!