- Tem que vencer e convencer
- Palmeiras estreia na Libertadores contra o novato Atlético Tucumán, na Argentina
- Desfalques importantes: Confira a provável escalação do Vasco contra o Vitória pela Copa Do Brasil.
- Sabe quando se tropeça nas próprias pernas?
- Enfim liberado para estrear no Santos
- Os Libertados – Parte três – Respeito ao Ídolo
Sabe quando se tropeça nas próprias pernas?
- Updated: 8 de março de 2017
Foi exatamente o que aconteceu com o Furacão na noite de ontem (7) na Arena da Baixada. O atlético não fez um jogo espetacular, mas caminhava para uma vitoria até confortável com o placar de 2 x 0. Lição de casa feita, a torcida se preparava para cantar a famosa música: “ai ai ai ai ai, tá chegando a hora…” – sempre cantada quando o Rubro-Negro ganha em casa – quando de repente, já se passava dos 40 minutos do segundo tempo, e o que vimos foi um time dorminhoco, perdido, tropeçando nas próprias pernas, e em 3 minutos de jogo, o Universidad Católica empata o jogo na Baixada. Inacreditável!
Poderia escrever essa matéria para tentar encontrar um culpado pelo tropeço, poderia ficar criticando atuações individuais ou até mesmo a estratégia do técnico, mas de nada adiantaria. Saímos da Baixada com um gosto amargo de derrota, mas temos ainda 5 partidas e sabemos que ainda dá para classificar, perdemos 2 pontos importantes, mas conquistamos 1.
As vezes um tapa ou dois, ajudam o time despertar, afinal o apagão de ontem, não pode acontecer em jogos da Libertadores, afinal, a partir de agora os jogos tendem a ser cada vez mais difícil, pois não esqueçam, É LIBERTADORES!
O próximo adversário do Furacão pela competição, será o San Lourenzo, no dia 15 de março às 19h30 (hora de Brasília) em Buenos Aires.
Gol CAP: Lucho 5′, Nikão 31′
O experiente Lucho faz o segundo dele na competição, ao receber uma bola na área, o camisa 3 do Furacão, acerta de primeira pra fazer o primeiro do Atlético. O segundo do Furacão foi uma pintura do atacante Nikão. Rossetto da uma Belo passe de letra, e Nikão ajeita para a canhota – elogiada pela imprensa chilena antes da partida – e coloca no famoso ninho da coruja, fazendo os pouco mais de 24 mil presentes na Arena, vibrarem com o segundo do Furacão.
Cartão amarelo CAP: Thiago Heleno.
Substituições CAP: Lucho (Rossetto); Carlos Alberto (Douglas Coutinho); Otávio (Wanderson).
Público total: 24.118