Será a revanche?
- Updated: 14 de agosto de 2016
O Furacão encara o Palmeiras no final da tarde desse domingo de dias dos pais (14), na Arena da Baixada. O duelo está marcado para às 18h30.
No primeiro turno, o jogo entre as duas equipes o Rubro-Negro se perdeu em campo e foi derrotado pelo placar elástico de 4 x 0. Dessa vez jogando em casa, com o apoio da sua torcida, o Furacão espera continuar a boa campanha dentro de casa, que passou o primeiro turno sem perder na Baixada e garantir mais três pontos na competição para não se afastar dos primeiros colocados.
Para enfrentar o Palmeiras, Paulo Autuori relacionou 21 jogadores. Vinícius, por opção do treinador, não foi relacionado. Além dele, Autuori não contará com Weverton, que disputa os Jogos Olímpicos do RJ. Outros cinco jogadores se recuperam no Departamento Médico e estão fora da partida: o lateral-direito Rafael Galhardo (lesão no músculo adutor), o zagueiro Cleberson (lesão no joelho esquerdo), o volante Deivid (lombalgia), o meia Nikão (lesão no músculo adutor) e o atacante Pablo (lesão no músculo adutor).
Com 30 pontos, o Rubro-Negro é o sétimo colocado do Brasileirão. O Palmeiras lidera, com 36. Atlético-MG (35), Corinthians (34) e Flamengo (34) completam o grupo dos quatro primeiros. Um tropeço na partida de hoje, deixaria o Furacão à 9 pontos do líder, o que seria ruim para o Atlético. Já uma vitória, os manteria colado no G4 e ainda vivo na briga pelas primeiras colocações.
Provável escalação CAP: Santos, Thiago Heleno e Paulo André, Sidcley e Léo, Otávio e Hernani, Luciano Cabral, Marcos Guilherme, Lucas Fernandes e Walter.
Arbitragem: Atlético-PR x Palmeiras
Campeonato Brasileiro: 20ª rodada
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS, ASP-FIFA)
Auxiliares: Leirson Peng Martins (RS, CBF-1) e Maurício Coelho Silva Penna (RS, CBF-2)
Quarto árbitro: Rafael Traci (PR, ASP-FIFA)
ATLÉTICO, conhecemos teu valor!