- Londrina vence e permanece 100% na Primeira Liga.
- Inter e Oeste, se enfrentam pela segunda fase da Copa do Brasil
- Entrevista com o lateral-esquerdo Romário, do Ceará
- Presidente da FPF dorme com ATLÉTICO e CORITIBA como únicos inimigos e acorda com o ódio do Brasil…
- Duelo de paranaenses na Primeira Liga!
- Ricardo Oliveira desfalca o Santos não joga contra o Ituano
TITULARES CONTRA RESERVA
- Updated: 19 de fevereiro de 2017
Domingo de Atletiba… Dia que o torcedor de ambos os lados acordam com a cabeça focada no clássico, não se pensa em outra coisa. De semelhante modo, os jogadores e comissão técnica também, só pensam no clássico.
Porém, no Ateltiba de hoje (19) não é bem esse o real cenário. O Furacão está disputando a Libertadores da América, passou por um jogo dificílimo na última quarta (15) diante do Capiatá, empatando em 3 x 3, levando para o jogo da volta a missão quase impossível de voltar do Paraguai com a classificação na bagagem.
O técnico Paulo Autuori deixou bem claro o quanto o foco não é no Atletiba, “Eu não to preocupado com Paranaense. Planejamento é Libertadores”, declarou o Autuori.
E tal declaração do professor, é comprovada pelo fato de que quem entra em campo será o time reserva do Furacão, ou praticamente reserva.
No gol, o goleiro Santos deverá jogar, na zaga é o setor onde poderá pintar o nome do experiente Thiago Heleno ao lado de Wanderson, Léo que foi titular durante a temporada passada entra na lateral direita, e na meia cancha Matheus Rossetto deverá comandar – quem sabe não repete o feito do seu último Atletiba, onde marcou um golaço de fora da área em clássico disputado na Vila Capanema. Completando o elenco do Rubro-Negro vem só a piazada, dentre eles Cryzan, Douglas Coutinho e Luis Henrique, desses, somente Luis Henrique jogará seu primeiro Atletiba, mas se tratando em clássico, o camisa 9 do Furacão tem alguns cariocas no currículo, quando defendia a equipe do Botafogo.
O clube no entanto, embora esteja focado na partida diante do Capiatá, baixou os valores dos ingressos para o Atletiba, R$ 60,00 (interira) e R$ 30,00 (meia entrada).
O Coxa vem com o time titular, o Furacão com os reservas, mas quando entrar em campo, são as camisas do Atlético-PR e a do Coritiba que disputam mais um Atletiba para história. Portanto piazada, VAMOS HONRAR ESSA CAMISA, QUE SÓ SE VESTE POR AMOR!
Provável escalação CAP: Santos, Thiago Heleno e Wanderson, Léo e Nicolas, Rossetto e Luiz Otávio, Matheus Anjos (João Pedro), Douglas Coutinho, Cryzan e Luis Henrique.
Arbitragem Atlético-PR x Coritiba
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.
Assistentes: Weber Felipe Silva e Júlio César de Souza
Quarto árbitro: Rafael Traci