De Conto Esportes
Mercado do Futebol

TODOS JUNTOS PELA CHAPE!

As homenagens às vítimas do acidente com o avião da Chapecoense e as demonstrações de solidariedade seguem em diversos países do mundo. O estádio do Atlético Paranaense também foi palco de homenagens, na noite de quarta (30).

No horário em que iniciaria o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, torcedores se reuniram em frente ao Caldeirão para rezar pelas vítimas. Além das orações, os atletas da equipe catarinense tiveram seus nomes gritados pelos presentes, assim como Mário Sérgio Pontes de Paiva, ex-treinador do Furacão.

42189_14804259880_thumb-5-3

No mesmo momento em que torcedores paranaenses prestavam condolências em frente ao estádio atleticano, outras duas praças esportivas recebiam grandes homenagens. A Arena Condá, da Chapecoense, ficou lotada para uma celebração religiosa. Já na Colômbia, o estádio Atanasio Girardot recebeu mais de 52 mil pessoas, para uma linda homenagem às vítimas. O local receberia a partida final entre Atlético Nacional e Chapecoense.

Para próxima semana, está marcado mais uma homenagem na capital paranaense. Dessa vez será no Couto Pereira – Estádio do Coritiba. Local onde seria a partida de volta da final da Sul-Americana.

Marcado para o próximo dia 7 de dezembro, o Coritiba realizará então, um culto ecumênico que terá início a partir das 20h30, com término previsto para às 21h45 (horário em que a bola iria rolar).

A homenagem será no estádio coxa-branca, porém o clube Alviverde, convida todos os torcedores, sejam eles, atleticanos, paranistas, ou de qualquer outro clube do país e do mundo.

Todos juntos pela Chape.
Atlético, Coritiba e Paraná.
Somos todos um só!

#ForçaChape

ATLÉTICO, conhecemos teu valor!

Darison Faria.

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.