Com 86% de aproveitamento desde que chegou ao Avaí, Claudinei busca mais uma vitória no clássico de domingo
- Updated: 8 de abril de 2017
O técnico chegou no final de agosto do ano passado e até agora ganhou 23 partidas e sofreu apenas 5 derrotas de 36 jogos. No primeiro turno do Catarinense teve um aproveitamento de 77,8% e conquistou o título invicto, ganhando 6 dos 9 jogos.
Claudinei espera que o jogo de amanhã seja diferente do realizado no 1º turno. Quer ser melhor tecnicamente e não fazer um jogo tão físico e tático. O treinador avaiano espera também que as duas equipes tenham mais chances de gol, diferente do que aconteceu no último clássico. Por ser o último jogo da rodada, Claudinei acha importante o fato de entrar em campo já sabendo os resultados dos adversários.
Claudinei Oliveira deve manter praticamente o mesmo time que venceu o Brusque no último domingo (2). A única mudança será a entrada de Marquinhos, que volta de suspensão. No ataque, Júnior Dutra será titular e seus dois companheiros ainda serão definidos no treino de hoje. Vale destacar a boa atuação de Dutra dentro de campo. Por ter chegado depois de todos no clube ficou como reserva e quando teve oportunidade mostrou seu trabalho e ganhou espaço na equipe. Júnior participa bastante das jogadas e tem uma boa presença dentro da área, tanto dando assistências, quanto fazendo gols.
A única dúvida, que talvez desfalque o time, é Denílson, que se recupera de uma fascite plantar no pé direito. O atacante sofreu a lesão no momento do seu gol contra o Joinville, duas rodadas atrás.
“Nosso sucesso não depende do sucesso dos outros. Nosso sucesso é o nosso sucesso. Ponto.” OLIVEIRA, Claudinei
No último clássico, o Avaí teve como desfalque o volante Judson, que na concentração no hotel, não foi liberado pelo médico para jogar. Assim como no turno passado, Claudinei acha que não tem favoritismo. Na entrevista coletiva realizada ontem, o treinador disse que o favorito – nos dois clássicos – é o mandante.
O Avaí deve entrar em campo com Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Judson, Marquinhos; Diego Jardel, Rômulo e Júnior Dutra;
Caso Denílson seja liberado para entrar em campo, Diego Jardel sai para a entrada do atacante.