Está na hora do “fato novo” no Avaí!
O técnico Claudinei Oliveira perdeu a mão no Avaí. Nos dois últimos jogos vamos o professor transformar convicção em teimosia.
Pedro Castro esteve mal demais na partida contra o Vasco, e hoje contra o Fluminense não foi melhor. O errei de posicionamento do Luanzinho do primeiro tempo contra o Vasco se repetiu no jogo dessa tarde no Maracanã. Luanzinho também cresceu no segundo tempo da partida, mostrando que o problema é a posição que o técnico o faz iniciar a partida.
O volante Lucas Otávio entra pouco, nada quando entra demonstra que tem qualidade pra ajudar.
Mais uma vez o Marquinhos só entrou em campo quando o time já estava perdendo. O camisa 10 costuma ser o maestro do Leão em campo, e o Claudinei disse na coletiva pós jogo que nem sequer cogitou iniciar a partida com ele. O jogador com maior qualidade de organização está sendo desperdiçado e jogado em campo depois que a coisa desanda.
Se o Capa mereceu sair do time para a entrada do João Paulo, por que o Leandro Silva, que vêm muito mal no campeonato, têm vaga cativa no time? Já passou da hora de pôr o Maicon jogar, e o jogo era esse! Mas não dá pra deixar o Capa no banco, tem Muito muito mais potencial que as opções.
O esquema do Claudinei já expirou. Foi muito útil, mas está na hora do técnico pôr o time pra jogar.
O Júnior Dutra fez muita falta. Mas esse é um atleta que veremos jogar muito no próximo ano no Corinthians, por que aqui no Avaí o jogador é sacrificando pelo treinador.
Sobre o gol anulado do Avaí, isso fica na conta do árbitro. Mas contra os grandes do Rio não dá pra deixar na mão da arbitragem.
A torcida já está cansada de Juan, Pedro Castro, Leandro Silva e Claudinei Oliveira. Está na hora de mudar ou dentro do campo, ou no banco.